Celebridades

Celebridades

Marisa Orth assina com a Globo, volta às telinhas aos 57 anos e tem estreia definida: “Tô apreensiva”

Marisa Orth volta às telinhas aos 57 anos (Foto: Reprodução)
Marisa Orth volta às telinhas aos 57 anos (Foto: Reprodução)

Ao lado de Maurício Manfrini e Babu Santana, Marisa Orth protagonizará o programa humorístico ‘Central de Bicos’

Apontada como uma das atrizes mais respeitadas do cenário humorístico brasileiro, Marisa Orth, a inesquecível Magda, de Saí de Baixo, voltará às telinhas para fazer os telespectadores rirem bastante, e desta vez, estrelará um programa da Globo.

Usando um salto de acrílico, blusa com manga bufante, maquiagem carregada e muito brilho, a artista de 57 anos dará vida a personagem Kellen Pescoção no humorístico ‘Central de Bicos’, atração com estreia marcada para esta segunda-feira, 13, às 22h30, no Multishow.

Além de Marisa Orth, o programa também contará com Maurício Manfrini, que viverá Paulinho Gogó, e o ex-BBB Babu Santana, o Manteiguinha.

Durante uma entrevista, a atriz soltou o verbo, falou sobre a atração humorística e disse qual foi a sensação de atuar no canal fechado ao lado de dois grandes artistas.

“Foi difícil, teve um monte de dificuldade, eu sou toda tensa, ninguém acredita, acha que eu sou tipo Magda… Não tinha nenhuma personagem ainda pronta, foi no fórceps… Foi muito na roupa, o figurino, toda a composição”, revelou a estrela à CARAS.

Veja também

Com gravações em meio à pandemia de Covid-19 e pequenos surtos no decorrer do projeto, Marisa Orth confessou estar com um pouco de medo da visão que passará aos telespectadores. “Eu tô apreensiva, espero que gostem… foi difícil, mas foi”, comentou a Kellen Pescoção.

Marisa Orth como a Kellen Pescoção na Central de Bicos (Foto: Reprodução)
Marisa Orth como a Kellen Pescoção na Central de Bicos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globomarisa orth

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários