Celebridades

Celebridades

Marjorie Estiano desaba ao vivo na Globo e doença é revelada com relato assustador: “Encarar”

Marjorie Estiano desabou ao vivo na Globo - Foto: Reprodução
Marjorie Estiano desabou ao vivo na Globo – Foto: Reprodução

Marjorie Estiano surpreendeu no programa Se Joga e desabou ao vivo com relatos sobre doença devastadora que vem parando o mundo todo

A atriz Marjorie Estiano está no ar atualmente como a vilã Cora na novela Império, mas esse não é o único grande papel na carreira da atriz, que é destaque atualmente como uma das protagonistas na série Sob Pressão, a doutora Carolina. No programa Se Joga, que Fernanda Gentil apresenta na Globo, a mulher conheceu uma médica da vida real.

Trata-se de Etiane Sales, que trabalha há 12 anos no SUS. Pra início de conversa, Érico Brás questionou a Marjorie Estiano se ela acha que a arte salva vidas. “Sem sobre de dúvidas, salva”, afirmou a atriz. A médica convidada do programa, na sequência, revelou que se identifica com a personagem da série da Globo após assistir a produção.

Marjorie Estiano desabou na Globo

“A gente estava carente de um assunto nosso. Tem várias séries que falam sobre esse tema de saúde, mas que são estrangeiras, que têm as mesmas doenças, condições. Mas a nossa estrutura é totalmente diferente, então a nossa forma de encarar também é diferente”, comentou a mulher, que na sequência forneceu relatos assustadores.

Veja também

Teve desabafo no programa Se Joga - Foto: Reprodução
Teve desabafo no programa Se Joga – Foto: Reprodução

O assunto era a doença que vem causando mortes e destruição no mundo todo. “Às vezes, você não tem estrutura, não tem recurso e você vai oferecer o que você é. Vai oferecer um ombro, um abraço, eu cansei de abraçar doente que queria um abraço da mãe para ser intubado, queria um abraço de um marido, de um filho”, relatou ela.

Atriz ouviu vários depoimentos

Comovida com os relatos, Marjorie Estiano desabou ao vivo, especialmente após ouvir depoimento de médicos e profissionais da saúde que atuaram na linha de frente contra o Coronavírus.  “O médico, o profissional da saúde, é o herói da vida real. E isso é muito inspirador, é muito bonito, dá muito conforto, segurança”, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários