Celebridades

Marjorie Estiano desabafa sobre momento sensível de sua vida e cai no choro

A atriz da Globo, Marjorie Estiano, se emocionou (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz da Globo, Marjorie Estiano, se emocionou (Foto: Reprodução/Globo)

Uma das maiores e mais consolidadas atrizes da televisão brasileira, Marjorie Estiano está de volta à TV com a personagem Carolina no seriado Sob Pressão. Médica na produção da Globo, ela esteve no palco do Altas Horas para divulgar a série, mas acabou se emocionando bastante no palco do programa da Globo.

Carolina, na produção, é uma complexa personagem, mais especificamente uma cirurgiã. Na atração de Serginho Groisman, a global revelou que é bastante curiosa quando o assunto é medicina, e que também já teve experiências marcantes durante o laboratório para a personagem. “Você fica muito sensibilizado quando vê isso”, revelou ela, que fez visitas a hospitais.

+Silvia Abravanel ignora a própria irmã e decreta substituta de Silvio Santos no SBT

+Na Globo, Fabiana Karla relembrou pedido de casamento e deu detalhes da ocasião: “Um baque”

+Grávida e com look arrasador, Claudia Leitte anima festival e garante a festa dos fãs na Bahia

Emocionada, ela prosseguiu revelando detalhes dessa missão que teve que enfrentar. “Acho que isso foi o que mais peguei dentro da experiência do laboratório. Um olhar mais generoso, mais comprometido. Acho que o Sob Pressão me transformou muito como atriz, dentro do meu entendimento da ponte, do veículo que a dramaturgia pode ser”, contou.

A atriz contou que também mudou sua percepção sobre o ambiente médico. “Entro em um hospital e me sinto íntima, acolhida… Está tudo certo, as pessoas, os pacientes… Está tudo em casa! (risos)”, disse ela, que ainda comentou a cobrança que recebe dos fãs para voltar ao mundo da música.

Marjorie Estiano (Carolina) em cena da terceira temporada de Sob Pressão (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Marjorie Estiano (Carolina) em cena da terceira temporada de Sob Pressão
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

É uma cobrança que me imponho também. Mas tenho tido uma demanda muito grande como atriz e (isso) me seduz também. A gente tem muitos projetos com desejo de realizar. E o tempo?“, questionou ela, que lançou seu último trabalho musical em 2014, o álbum Oito.

Marjorie Estiano também revelou que aprendeu muito, em todo o processo de preparação para fazer o Sob Pressão. “Foi tanto aprendizado que eu fico com a voz embargada só de falar”, contou Marjorie Estiano. “O que eu mais absorvi foi ver a população desassistida e refém de tudo. Fiquei muito sensibilizada. A série me transformou muito”, disparou.

+Após separação, Eduardo Costa volta a falar do assunto, entrega verdadeiro motivo do fim e expõe vício

Esta é a última temporada de Sob Pressão na Globo e, tudo indica que Marjorie deverá voltar às novelas ou séries já no ano que vem. Ela é um dos nomes mais pedidos na Globo por diretores e autores

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.