Celebridades

Celebridades

Marjorie Estiano passa por situação complicada, grava tragédia e fica debilitada na Globo

A atriz Marjorie Estiano. (Foto: Divulgação/Gshow)
Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) em cena de Sob Pressão (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) em cena de Sob Pressão
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Durante gravação da nova leva de episódios da série Sob Pressão, da TV Globo, Marjorie Estiano teve que enfrentar desafios que nem ela mesmo esperava. A atriz gravou uma cena de um acidente de ônibus, na pele da sua personagem Carolina, e acabou ficando debilitada.

+Luiza Brunet garante que não é racista, fala sobre o ex-marido e diz se já fez a fila andar

“Dentro do ônibus tinha ferragens, sangue, água, muita gente. Se torna uma coisa amorfa, é tudo um metal retorcido. Tô ansiosa pra ver, esse episódio é um ambiente de guerra fora do hospital, de caos absoluto, uma tragédia. Depois que terminei esses três dias de filmagem dentro do ônibus, meu corpo inteiro doía muito, parecia que tinha sido atropelada”, revelou Marjorie, em entrevista ao Notícias da TV.

+Simone, da dupla com Simaria, faz desabafo na internet, surge diferente e dispara: “não é fácil”

“As externas são sempre mais complicadas, e um episódio desse que tem tantos elementos de efeitos especiais, ônibus que explode, capota… Foi feito a conta gotas. Estar dentro do acidente é muito mais desgastante do que estar no hospital, um lugar mais confortável, onde não tá presente a coisa de você não conseguir ficar de pé, por exemplo”, complementa a atriz.

Veja também

+Impressionando com magreza, Patrícia Poeta abre o jogo e diz o que a fez perder peso

O episódio a que Marjorie se refere é um dos destaques da segunda temporada de Sob Pressão. No total, 220 profissionais trabalharam nas sequências, que utilizaram dois ônibus, dois guindastes e uma escavadeira. Na trama, o veículo capota, despenca de um viaduto e explode após uma tentativa de assalto.

+Sabrina Sato está desesperada com gravidez e diz se vai pausar o trabalho na Record

A próxima temporada de Sob Pressão estreia na próxima terça-feira, 9 de outubro, na Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários