A Vida da Gente Novelas

Marjorie Estiano revira passado e relata experiência de quase morte em gravação sinistra de A Vida da Gente

Marjorie Estiano revela acidente em gravação tensa de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Atriz, Marjorie Estiano revela em entrevista que viveu um pesadelo na própria pela ao acontecer acidente em gravação de A Vida da Gente

Na madrugada desta quarta-feira, 10, o programa Conversa com Bial recebeu as atrizes Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos destaque da novela A Vida da Gente que está de volta a faixa das seis da Globo.

Na entrevista com o Pedro Bial, Marjorie que é intérprete da personagem Manu relatou que sofreu um acidente em uma gravação tensa que a fez correr o risco de morte. 😮 Pois é.

A Vida da Gente desde o primeiro capítulo mostra que Manu e Ana (Fernanda Vasconcellos) sofreram um acidente de carro que será crucial para a história da trama. Em uma das cenas, as irmãs vão parar debaixo de água.

Já na gravação não poderia ser diferente, a Globo montou uma estrutura para simular um carro afundando com as irmãs em um lago. Em momentos como este há mergulhadores com oxigeno em cilindro para auxiliar a cena.

Houve um erro de comunicação 

Marjorie Estiano contou que a cena do acidente ficou marcada para sempre em sua vida.

Cena de Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual [similar a um ‘corte’ no pescoço]. E virei para o lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava. Eu olhei para um lado, para o outro, voltei para mim voltei para mim e pensei: ‘Cara, que estupidez. Eu vou morrer assim. Assim que a gente pode morrer. Do nada'”, atriz relatou o seu sufoco.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.