Bruno e Marrone

Marrone, após ser arrancado do armário por Bruno, surge em anúncio ao lado de rapazes e confirma: “A verdade sai”

Marrone, da dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Marrone, da dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

O cantor participou do Programa do Ratinho, no SBT, ao lado de outros rapazes e sem o parceiro Bruno

Marrone, famoso por sua dupla sertaneja com Bruno, ultimamente tem aparecido sem o parceiro. Acontece que com o isolamento social, shows não podem acontecer e assim, os cantores têm aproveitado para se dedicar à projetos separados.

Nesta quarta-feira (03), o segunda voz da dupla participou do programa de Ratinho e anunciou nas redes sociais. Ao lado do apresentador e mais dois rapazes, ele confirmou presença sem Bruno na atração do SBT.

“Bora pro Ratinho que a verdade sai! Segura”, legendou ele.

ARRANCADO DO ARMÁRIO POR BRUNO

Não é de se estranhar que Marrone agora esteja desfrutando de novas companhias, já que seus desentendimentos com Bruno têm sido constantes.

No começo da pandemia, a dupla aderiu à febre de fazer lives, para matar a saudade dos palcos e cantar para os fãs. Bruno e Marrone inclusive, fizeram uma participação especial no show online de Gusttavo Lima, que acabou gerando uma polêmica por divergência de opiniões.

A dupla estava discutindo sobre o casamento de Gusttavo e Andressa Suíta, e o primeira-voz não gostou que Marrone não concordou com ele, atacando o parceiro.

“Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”, brincou Bruno. No entanto, o cantor expressou sua raiva e retrucou que o parceiro deveria se vestir como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa