Bruno e Marrone

Marrone é tirado à força do armário por Bruno, tem parceiro exposto e vídeo revelador entrega apelidinho íntimo

Marrone, da dupla com Bruno (Foto: Divulgação)
Marrone, da dupla com Bruno (Foto: Divulgação)

Bruno e Marrone voltaram a roubar a cena após intimidade ser exposta

Na última quarta- feira, 03 de março, Bruno e Marrone decidiram dividir com os fãs um detalhe íntimo sobre eles e roubaram a cena nas redes sociais.

No perfil oficial na dupla sertaneja no Instagram, foi compartilhado um vídeo explicando de onde saiu o apelido de ‘coronel’ de Marrone.

No vídeo, o cantor sertanejo contou que foi um amigo de longa data, que no início da carreira, passu a chamá-lo de coronel. O apelido acabou pegando e todos passaram a chamar Marrone assim.

“Eu não sei, acho que pela minha cara, minha seriedade”, explicou o cantor sobre a origem do apelido, brincando que deu certo. Confira:

Saída do armário

Durante uma apresentação conjunta com Gusttavo Lima, Bruno e Marrone acabaram passando do ponto.

Tudo aconteceu quando os dois amigos decidiram aconselhar Gusttavo Lima sobre o seu relacionamento com Andressa Suíta. Na época, os dois ainda não estavam se reencontrando. Por isso, Bruno e Marrone decidiram dar pitaco no relacionamento dos famosos.

“Pela lei, a intenção do padrinho é fazer com que nunca seu casamento se acabe. Quando você me convidou para ser padrinho do seu casamento, eu fui nesse intuito. Você pode não ficar mais com ela, nunca mais ficar com ela, vocês acabarem mesmo de verdade. Mas eu sou padrinho até hoje. Inclusive a gente é padrinho dos filhos”, disse Bruno, dando um sermão no amigo.

Marrone foi tentar ajudar, mas Bruno o interrompeu e disse que ele não tinha moral para falar de casamento. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”. O amigo ainda disse que Marrone precisava sair do armário. “Você tem que casar logo com um travesti”, disse, mas o sertanejo rebateu. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.