Celebridades

Marrone é tirado do armário, Laura Cardoso vai parar em hospital com urgência e Datena pega esposa em “traição”

Marrone, da dupla com Bruno (Foto: Divulgação)
Marrone, da dupla com Bruno (Foto: Divulgação)

Marrone é tirado do armário pelo próprio parceiro, Laura Cardoso é encaminhada para hospital e Datena é surpreendido por esposa

Marrone acabou virando assunto após uma brincadeira feita pelo eu parceiro Bruno. Durante uma apresentação conjunta com Gusttavo Lima, os dois acabaram passando do ponto.

Acontece que a dupla resolveu aconselhar o embaixador sobre o seu relacionamento com Andressa Suíta. Na época, os dois ainda não estavam se reencontrando. Por isso, Bruno e Marrone decidiram dar pitaco no relacionamento dos famosos.

Marrone foi tentar ajudar com conselhos, mas Bruno o interrompeu e disse que ele não tinha moral para falar de casamento. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”. O amigo ainda disse que Marrone precisava sair do armário. “Você tem que casar logo com um travesti”, disse, mas o sertanejo rebateu. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.

A atriz Laura Cardoso tomou a vacina - Foto: Reprodução
A atriz Laura Cardoso tomou a vacina – (Foto: Reprodução)

Enquanto os artistas se divertem durante a pandemia, Laura Cardoso precisou ir ao hospital. Acontece que, aos 93 anos, ela foi tomar a vacina contra o Coronavírus.

Em entrevista, a famosa confessou estar aliviada após o esperado momento. Agora, a veterana revela que pretende colocar alguns desejos em prática.

“Voltar para casa, continuar a vida mais segura – apesar de ser a primeira dose – e continuar com os cuidados que o pessoal da saúde pede”, afirmou Laura Cardoso.

Datena conversando com Catia Fonseca de sua casa (Foto: Reprodução/Band)
Datena conversando com Catia Fonseca de sua casa (Foto: Reprodução/Band)

Datena para programa ao vivo para falar da esposa

José Luiz Datena pegou o público de surpresa recentemente durante a apresentação do “Brasil Urgente”, da Band. Acontece que o jornalista resolveu  ligar para sua esposa, Matilde Datena.

O fato aconteceu após ele e Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, falarem a respeito de algumas bolsas de crochê durante o “papo da janela”. O jornalista sugeriu que sua esposa poderia fazer um acessório exclusivo caso sua colega da Band quisesse. “Ai, que linda, eu quero”, disse a apresentadora.

“O bem, se você estiver assistindo aí, se você não estiver assistindo outro canal, tiver fazendo outra coisa, manda foto da bolsa”. A esposa respondeu e detonou: “Não”.

Na sequência, o jornalista afirmou que a esposa estava vendo o programa da Sônia Abrão na RedeTV! e que nem sua mulher aguenta assisti-lo. No entanto, ela afirmou que estava com dor de cabeça e por isso a TV estava desligada.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza