Bruno e Marrone

Marrone, após ser arrancado do armário por Bruno, tem flagra com rapaz e relação é revelada: “Quero que ouçam”

Marrone, da dupla com Bruno (Foto: Divulgação)
Marrone, da dupla com Bruno (Foto: Divulgação)

O sertanejo teve sua relação exposta pela ex-BBB, Ivy Moraes

Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, teve seu relacionamento “secreto” exposto por duas amigas que participaram do Big Brother Brasil de 2020.

+Fábio Jr. quebra o silêncio, vem a público expor Fiuk e desabafa sobre filho no “BBB 21”: “Estranho”

+Sonia Abrão detona cantora por 1 hora e meia sem parar, arregaça podridão e leva mãos ao rosto: “Essa neurótica”

+Catia Fonseca, encurralada, dá aviso à Sonia Abrão, recado à Regina Volpato e Claudete: “Eu coloquei ela lá”

O nome de Marrone é frequentemente relacionado a algumas polêmicas, na maioria delas o grande responsável é Bruno, parceiro de longa data do cantor.

Porém, neste último domingo (31), ele acabou tendo sua intimidade revelada, pela cantora Gaby Martins, que expôs que o sertanejo está apaixonado novamente.

A identidade da pretendente não foi dita pela ex-BBB, mas o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, especulou através das dicas de Gabi Martins, que a paixão de Marrone fosse Ivy Moraes, também ex-participante do reality Global.

A morena fez questão de usar seu perfil oficial no Instagram para esclarecer o possível romance com Marrone. Tudo começou após ela surgir em fotos ao lado do sertanejo nas redes sociais.

Como esclarecimento, a influencer esclareceu que ela e o cantor são apenas amigos e ele está de fato envolvido com outra pessoa, mas não citou detalhes.

“Não sei o que faço! Conheci o Marrone pelo Raphael, meu empresário. Eles são muito amigos e acabei me tornando amiga também. Na viagem que fizemos para Brasília ele estava acompanhado e muito bem acompanhado, inclusive”, disse Ivy.

“Temos muito carinho, respeito e admiração um pelo outro, mas é só amizade. Admiro e gosto dele demais, mas ele virou meu amigo. Nada mais além disso”, encerrou a influenciadora.

ARRANCADO DO ARMÁRIO

Recentemente, durante uma live, Marrone deu conselhos a Gusttavo Lima sobre o possível fim do casamento do músico e Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele.

“Você tem que casar logo com um travesti”, continuou Bruno. Irritado com a brincadeira do companheiro, Marrone surgiu que ele se vestisse como uma mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou em resposta. Gusttavo Lima apenas riu de toda a brincadeira entre a dupla.

Bruno e Marrone se envolvem em polêmica em live de Gusttavo Lima
Bruno e Marrone se envolvem em polêmica em live de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

FLAGRA COM RAPAZ

Na última segunda-feira, Marrone surgiu em um vídeo nos Storys do Instagram, ao lado do seu sobrinho, o cantor, Breno Ferreira e anunciou que o rapaz irá lançar uma música com o artista, Tierry.

“Alô galera, tenho uma surpresa maravilhosa hoje, estamos gravando um clipe com o meu sobrinho, Breno Ferreira e com o meu amigo, Tierry. Vai ser demais, quero que vocês ouçam, um beijo”, anunciou Marrone no vídeo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins