menu

Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Marrone expõe fim de dupla com Bruno após ser humilhado e sabotado: “Passou dos limites há muito tempo”

Marrone
Marrone desabafou sobre as humilhações que sofreu de Bruno (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista bombástica, o cantor desabafou ao dizer que cogitou acabar com a dupla

Marrone, da dupla com Bruno, concedeu uma entrevista ao canal Alma Sertaneja, do jornalista Dudu Purcena, onde abriu o jogo e desabafou ao falar que já pensou em colocar um ponto final na parceria de 32 anos com o cantor.

Acontece que Marrone já passou por vários perrengues com Bruno e já foi exposto ao ridículo muitas vezes quando sua dupla abusou da bebida e resolveu fazer algumas brincadeiras durante alguns shows e lives.

A entrevista do famoso virou pauta do quadro A Hora Da Venenosa, apresentado por Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino na Record: “Olha eu nunca vi ele falando assim, ele revela que ele se segura para que a dupla continue”, acrescentou a colunista antes de exibir trechos da entrevista no Balanço Geral.

Veja também

MOMENTOS DIFICEIS COM BRUNO

Marrone revelou se sentir magoado com as brincadeiras de Bruno (Foto: Reprodução)

Acontece os momentos dificeis, não posso dizer que dá vontade de chutar pro alto e abandonar o barco, ás vezes eu acho algumas situações injustas, ai o de lá de cima pega minha mão, me aquieta e deixa a poeira baixar“, revelou o sertanejo que prosseguiu.

“Isso não é fácil, profundamente[…] ninguém sabe o que está acontecendo profundamente. Nessas lives muita gente entendeu, porque doeu em muita gente“, disse Marrone demonstrando muita dificuldade em abordar o assunto.

“Essa situação toda passou dos limites a muito tempo, mas sempre nos acertamos e qualquer coisa sobre notícias do nosso fim é mentira”, decretou a segunda voz da dupla.

SABOTADO?

Bruno e Marrone estão na estrada há 32 anos (Foto: Reprodução)

Superando o assunto sobre o fim da dupla, Marrone entrou em outro delicado assunto: Se ele estava sendo sabotado pelo parceiro. Ao dizer que no passado a voz de Marrone aparecia mais, Dudu perguntou se o tom do cantor era abaixado propositalmente e o sertanejo detonou:

“Boa pergunta…Eu acho que muita das vezes é proposital. Mas eu sei do meu potencial e das minhas dificuldades vocais. Eu não posso julgar se alguém fez por maldade ou por sacanagem”, disse ele, admitindo que sua voz foi reduzida em algumas ocasiões.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários