Celebridades

Celebridades

Marrone expõe pânico em fantasia do The Masked Singer e diz: “Me deu fobia”

"Vai fazer falta", Marrone quebra silêncio sobre separação de Bruno e confirma: "Tive um desespero"
Marrone falou sobre fobia com fantasia do The Masked Singer (Foto: Reprodução)

Marrone foi o eliminado da semana do The Masked Singer na Globo

Na noite de terça (31), Marrone foi o participante desmascarado do The Masked Singer e consequentemente eliminado da atração musical. E como vem acontecendo com todos os eliminados, ele esteve na manhã de hoje (01), no Encontro, onde concedeu uma entrevista e deu detalhes em relação a sua participação no reality show.

De início, ele deixou claro que usava um moletom nos bastidores do reality, que continha escrito a seguinte frase: “não fale comigo”, com o intuito de evitar que a sua identidade fosse revelada. Ele ainda contou que nem mesmo o seu companheiro de palco, Bruno, sabia que ele estava na atração.

FOBIA

Marrone ainda contou o quão difícil foi usar a fantasia do Boi-Bumbá. O cantor explicou que teve até mesmo fobia por conta do traje quente e abafado. “Estava muito calor dentro, acabou me dando um pouco de fobia, acabei pedindo para ir um pouco lá atrás. E a gata passou mal, viu? Ela teve que dar uma respirada e depois voltou”, contou ele.

“Me convidaram pra participar porque faço a segunda voz e seria mais difícil identificarem. O Sidney Magal [primeiro eliminado], acho que ele procurou esconder um pouco, disfarçar um pouco na voz”, observou o sertanejo.

No Bate Papo The Masked Singer, com Camilla de Lucas no Globoplay, ele contou que não esperava que fosse ser o quarto eliminado do reality, mas que de fato, reconhecia que não foi bem em sua batalha, mas acreditava que pela sua amizade com os jurados, ele conseguisse ir mais longe.

Veja também

“A sem vergonha da Simone acertou. A gente fica emocionado com a situação de alguém estar reconhecendo a gente, como a Simone me reconheceu. Assim, por ela ter me reconhecido, pensei que ela fosse deixar eu ficar. Ela vai me dar uma chance. Também o ‘viadão’ do Edu [Sterblitch], que é meu amigo, sabe? [Pensei:] esses dois sem vergonhas vão me deixar ficar no programa. Simone realmente a gente somos amigos”, contou ele.

The Masked
O cantor sertanejo Marrone estava fantasiado de Boi-Bumbá no The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução / Kelly Fuzaro / GShow)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários