Celebridades

Bomba! Marrone se envolve em negócio ilegal, tem dívida de R$ 750 mil e vai parar na Justiça: “Não tem dinheiro”

Marrone
O cantor da dupla Bruno e Marrone foi envolvido em uma polêmica (Foto: Reprodução / Revista Veja)

O cantor sertanejo está sendo processado e terá que arcar com uma alta quantia de indenização

Marrone, da dupla musical com Bruno, está sendo processado por um ex-sócio. O motivo? O artista comprou a parte dele no negócio que mantinham juntos, mas sequer pagou a quantia acordada entre os dois.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, eles eram donos da churrascaria Favo de Mel, em Goiânia. O famoso, então, combinou de comprar a parte do parceiro, Eurismar Aparecido Ferreira, por R$ 750 mil, em 2017.

+ Oi? Sikêra Jr faz piada ao vivo com ex-assistente do Gugu que perdeu o marido para grave doença: “Viúva da sorte”

+ William Bonner lê comunicado da Globo ao vivo e Renata declara guerra contra Bolsonaro: “Vai tomar providências”

Esse valor não foi pago e os advogados de Marrone, além da dívida, encaminharam à Justiça que o cantor não tem dinheiro para arcar com os gastos processuais. Ele estaria passando por uma crise financeira durante esse momento sem fazer shows.

“Em razão da pandemia, a atividade laboral do embargante [Marrone] foi diretamente comprometida, o que consequentemente refletiu em seus rendimentos mensais”, declarou um dos defensores dele na ação, que já corre entre os juízes há mais de três anos.

Bruno e Marrone
Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

Marrone se envolve em negócio ilegal

Por causa dessa dívida, os bens do sertanejo foram penhorados. Ainda segundo Leo Dias, ele teria vendido, sem autorização da Justiça, um jatinho particular de forma ilegal. Procurada pelo jornalista, a equipe dele tentou se justificar.

“O avião foi liberado pelo juiz para ser comercializado. O avião tinha sido arrolado nesse processo, mas o Marrone decidiu vender, pois estava parado desde março, apenas gerando custos”, declarou um de seus representantes.

+ Luísa Sonza sofre processo após bater em advogada, é acusada de racismo e vai parar na Justiça: “Mulher negra”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.