Martelo batido: Glória Pires será protagonista do novo seriado de Aguinaldo Silva
Parece que o longo almoço (com quase três horas) entre Glória Pires e Aguinaldo Silva rendeu bons frutos . De acordo com o próprio autor, o final da negociação foi feliz. O papel de protagonista do seriado “Doutora Priscila” será definitivamente de Glória Pires.
O novo seriado do autor tem previsão de estreia para abril, junto com a nova programação da Globo. Há muito se especulava sobre a obra, que tinha Letícia Spiller como nome mais provável para protagonista.
Aguinaldo e seus colaboradores Megg Santos e Brunno Pires já estão trabalhando no oitavo episódio da atração que terá Marcos Schechtman como diretor-geral.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br
Último trabalho da atriz foi na novela “Guerra dos Sexos”

