Tendo o MasterChef como sua ‘fonte de renda’, Band chega a faturar mais de 130 milhões de reais em patrocínio para o programa
A temporada 2022 do MasterChef está disponível no mercado para patrocinadores oferecerem o valor para a Band, os valores chegam a R$135 milhões.
Depois da chegada do Faustão, para apresentar o programa no horário nobre diariamente, a Band pretende emplacar uma audiência duradoura e diária na faixa da noite.
A cota ‘Mercado’, é a mais cara e só pode ser adquirida por uma marca, sendo a mais completa dentre as outras, quem quiser ser dono dessa cota terá que desembolsar um valor de R$134.8 milhões.
As cotas master podem ser adquiridas por 5 marcas, cada uma no valor de R$ 98.1 milhões. Ainda distribuindo o valor dos preços, a cota ‘Chef’ pode ser adquirida por até 8 marcas, e a Band está pedindo um valor de 40,2 milhões de reais cada.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Ainda nas formas mais baratas de patrocínio a cota ‘Top 5’ está custando por volta dos R$ 19 milhões, a ‘Participação’ por R$ 13 milhões e por fim a Band vende a SP1 por R$ 11,3 milhões, que varia de cada cidade.
MUDANÇAS NO PROGRAMA
+Após acusação chocante, Balanço Geral é interrompido as pressas e âncora é retirado do ar
Nos últimos anos o Masterchef tem perdido sequencialmente sua audiência, muito em conta do desgaste do programa que por anos é o mesmo.
A 9ª temporada do reality culinário será uma espécie de duas em uma. A competição será iniciada com 16 participantes amadores e terá final com um vencedor. Em seguida, começará uma nova disputa com 12 participantes profissionais, que vão competir pelo título de MasterChef Profissional.
🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA