Celebridades

Mateus Solano aparece nu com a esposa em foto durante banho: “largados e pelados”

Mateus Solano apareceu completamente nu ao lado da esposa (Foto: Montagem/TV Foco)
Mateus Solano apareceu completamente nu ao lado da esposa (Foto: Montagem/TV Foco)

Mateus Solano publicou foto ousada ao lado da esposa, a atriz Paula Braun

O ator global Mateus Solano publicou em seu perfil no Instagram, uma foto bastante ousada ao lado da esposa, a atriz Paula Braun. A foto foi tirada para celebrar a chegada do novo ano, e publicada por Mateus Solano em seu perfil no Instagram, nesta última quarta-feira (01).

Na legenda da sua publicação, Mateus Solano aparece completamente nu, abraçado com a esposa, durante o banho. “Casal 2020”, escreveu o ator na legenda da sua publicação. Já Paula Braun comentou o seguinte: “Largados e peladoos”.

Veja o clique polêmico a seguir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Casal 2020💑✨

Uma publicação partilhada por Mateus Solano (@mateusolanooficial) a

E essa não foi a primeira vez que o ator global ficou nu em público, em recente participação no programa apresentado pelo humorista Fábio Porchat, no GNT, o Que História é Essa, Pochat?, Mateus Solano acabou relembrando uma situação bastante constrangedora sofrida por ele enquanto estava no palco, em uma apresentação no teatro.

Acontece que na peça, Mateus Solano desfilava e ficava com o bumbum de fora, detalhe, era uma peça infantil. O ator ainda continuou relatando que certo dia, um fiscal foi conferir a peça, com o intuito de verificar o conteúdo e a sua classificação indicativa.

“Na peça, o rei está desfilando pela cidade em uma biga. Na cena final, o rei está nu, né? E vem uma criança denunciar que ele está nu. Eu tinha que descer da biga, andar para a coxia e a minha bunda aparecia por alguns segundos, para as pessoas verem o rei nu”, contou Solano.

A reação das crianças era bastante divertida, porém, alguém denunciou a peça, e por esse motivo, um fiscal foi até o teatro conferir a mesma. O ator lembra que foi avisado pela diretora da peça, que iria um fiscal para avaliar a apresentação, e com o intuito de não mostrar tudo, Mateus acabou caindo em cima dos equipamentos: “Saí igual uma lagartixa dali”, lembrou ele.

“O censor adorou. Achou que aquilo fazia parte da peça. Ele não só adorou, como criticou a mulher que fez a denúncia, mas disse que só não ficou chateado porque pôde assistir ao espetáculo”, contou Mateus.

Mateus Solano
Mateus no Que História É Essa, Porchat? (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.