Celebridades Globo

Mateus Solano é retirado de nova série da Globo e Rodrigo Lombardi entra no lugar após motivo ser revelado

mateus solano globo O ator Rodrigo Lombardi no lançamento da segunda temporada da série Carcereiros (Foto: Globo/Marcos Rosa)
O ator Rodrigo Lombardi
(Foto: Globo/Marcos Rosa)

Mateus Solano  foi para o elenco de O Selvagem da Ópera e foi Rodrigo Lombardi o substituirá em O Anjo de Hamburgo, série da Globo em parceria com a Sony

O ator Rodrigo Lombardi continua sendo um dos nomes mais disputados do elenco da Globo. Por isso, o ator, que recentemente fez sucesso nas duas temporadas da série Carcereiros, já foi escalado para uma nova produção e irá substituir Mateus Solano elenco.

Inicialmente, a Globo havia escalado Mateus Solano para o elenco da minissérie O Anjo de Hamburgo, que será a primeira produção da emissora carioca em parceria com a Sony. No entanto, o ator acabou indo parar no elenco de outra produção, intitulada O Selvagem da Ópera e, com isso, Rodrigo Lombardi foi chamado para substituí-lo. As informações são da colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut.

O Anjo de Hamburgo, parceria da Globo com a Sony, contará a história de Aracy Moebius de Carvalho Guimarães Rosa, esposa do célebre escritor brasileiro Guimarães Rosa. Produzida por Mário Teixeira, a trama contará a história de Aracy que, durante o período da Segunda Guerra Mundial, atuava como funcionária do Itamaraty na Alemanha nazista, e ajudou na fuga de vários judeus que eram perseguidos pelo regime sanguinário de Adolf Hitler da extrema direita alemã.

Para a produção da minissérie, a Globo exigiu que todo o elenco saiba falar inglês fluente, o que é o caso de Rodrigo Lombardi. Isso porque a obra, que terá direção artística de Jayme Monjardim, será rodada em inglês, e a Sony será a responsável pela distriuição no mercado internacional.

Mateus Solano, que foi para a produção de O Selvagem da Ópera, que também terá a atriz Bianca Bin no elenco, fará uma participação especial no último capítulo da novela A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco, que chega ao fim nesta sexta-feira, 22. Na trama, Solano voltará a interpretar o icônico personagem Félix da novela Amor à Vida, criado pelo mesmo autor, e irá celebrar o casamento dos personagens Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) com direito a beijo gay e tudo mais.

Já Rodrigo Lombardi, que nos últimos anos dedicou-se na Globo à série Carcereiros e ao filme homônimo, se prepará para seu novo papel em O Anjo de Hamburgo, que deverá ser gravada em Israel.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO