Celebridades Leonardo

Matheus, filho discreto de Leonardo, lamenta morte, desabafa e deixa os fãs arrasados: ‘Não acredito’

matheus vargas
Matheus Vargas lamentou a morte de uma amiga (Reprodução)

Por meio das redes sociais, Matheus Vargas, filho de Leonardo, lamentou a morte de uma amiga

Matheus Vargas, um dos filhos do cantor sertanejo Leonardo, fruto de uma relação anterior ao seu casamento com Poliana Rocha, utilizou seu perfil nas redes sociais para lamentar a morte de uma amiga, Márcia Rego Marques.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Matheus Vargas disse que recebeu a notícia através de sua mãe e ficou sem acreditar. O herdeiro de Leonardo lamentou não ter tempo para se despedir da amiga.

“Marcinha! Vira e mexe comento com a minha mãe a saudade que eu tô de te ver lá em casa. E tinha certeza que qualquer dia desses tu a aparecer lá para uma uma… Porra, você animava qualquer lugar que a gente chegava”, diz Matheus Vargas.

+Band vive dia de terror com Globo na cola de Renata Fan, Neto e apagão total: ‘Desculpas’

O filho do sertanejo Leonardo prosseguiu dizendo que não teve a chance de falar para a amiga o quanto ele a admirava, e lamentou o fato de “que a gente sempre deixa para amanhã, não é? O falar, o sentir”, desabafou o jovem.

“Hoje eu fiquei desacreditado com a notícia que minha mãe veio a me dar, sendo que falei com você estes dias, pedi a sua ajuda. Por que mais uma vez? Te admirei e te admiro para sempre. Vai com Deus, Marcinha. Toca o terror aí de cima. Descanse em paz”, completou Matheus Vergas.

Matheus Vargas, filho de Leonardo, lamentou morte de amiga (Reprodução)
Matheus Vargas, filho de Leonardo, lamentou morte de amiga (Reprodução)

 

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, lamenta mortes por coronavírus

A esposa do sertanejo, Poliana Rocha, usou seu perfil nas redes sociais para lamentar a morte das milhares de pessoas que já foram vitimadas pelo novo coronavírus, agente causador da covid-19.

No mundo, são mais de 15 mil mortos e quase 500 mil infectados, de acordo com informações da Organização Mundial da Saúde. No Brasil, segundo o Ministério da Saúde, são quase 3 mil pessoas que já foram diagnosticadas com o coronavírus, e 80 mortos. No entanto, especialistas e estudiosos da área da saúde afirmam que tanto o número de infectados quanto o de mortos, no Brasil e no mundo, são bem maiores.

Ao falar sobre a doença, a companheira de Leonardo pediu aos seus seguidores no Instagram que não desanimem, pois “Deus não perdeu o controle” e pede que “mantenham a fé”. Para Poliana Rocha, quando as pessoas se sentirem desanimadas e tristes, lembrem-se de Deus, e disse acreditar que, “a dor que machuca também nos ensina”.

Sertanejo teve shows cancelados por pandemia

Por causa da chegada do novo coronavírus no Brasil, Leonardo, assim como praticamente todos os cantores do país, seja do sertanejo ou qualquer outro estilo, teve shows cancelados, após recomendação dos governos estaduais de que eventos culturais com muitas pessoas sejam evitados.

Leonardo voltou à rotina de shows no começo de março, após passar um período de férias na companhia da esposa, Poliana Rocha. Atualmente, o famoso tem ficado de quarentena em sua fazenda Talismã, localizada em Minas Gerais.

A esposa do famoso cantor sertanejo, Leonardo, Poliana Rocha agitou a internet ao desabafar nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
A esposa do famoso cantor sertanejo, Leonardo, Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco