Matheus Furlan se despede de telejornal da Record perdendo para o SBT


Matheus Furlan em sua estreia nas manhãs da Record; durou menos de um ano. (Foto: Reprodução/Record)
Matheus Furlan em sua estreia nas manhãs da Record; durou menos de um ano. (Foto: Reprodução/Record)

Matheus Furlan apresentou, como titular da atração, pela última vez o Balanço Geral Manhã nesta sexta-feira (02/03) e amargou o terceiro lugar no ranking das audiências na Grande São Paulo. O telejornal ficou bem abaixo dos índices obtidos pelo Primeiro Impacto, telejornal do SBT.

Estreia do Melhor da Tarde com Catia Fonseca faz Band subir na audiência

De acordo com os dados prévios do Ibope, o último Balanço Geral Manhã marcou 2.7 pontos de média e 4.3 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 9.5 pontos, o SBT garantiu o segundo lugar com 4.1 e a Band aparece em quarto lugar com apenas 0.6 décimos.

Na sequência, o último SP no Ar comandado por William Travassos registrou 4.9 pontos de média e 5.6 de pico. A Globo foi líder com 10.1 pontos, o SBT apareceu em terceiro lugar com 4.4 pontos e a Band fecha o ranking dos primeiros colocados com 1.1 pontos de média.

CIDADE ALERTA E OS DEZ MANDAMENTOS SALVAM AUDIÊNCIA DA RECORD

Veja também

O jornalístico Cidade Alerta e a novela Os Dez Mandamentos salvaram a audiência do horário nobre da Record nesta quinta-feira (01).

Exibido das 16h46 às 19h45, o programa comandado por Luiz Bacci foi vice-líder isolado com 8,6 pontos de média, 11 de pico e 15% de share, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, o SBT ficou na terceira colocação com 7 pontos de média.

Cena comovente de O Outro Lado do Paraíso faz Adriana ser atacada nas redes sociais

Na faixa do quadro Reportagem Alerta, das 19h37 às 19h45, o Cidade Alerta atingiu 10 pontos de média 11 de pico e 15% de share (contra 7 pontos do SBT), entregando em alta para a reprise da trama bíblica Os Dez Mandamentos.

Levada ao ar na sequência, das 19h45 às 20h45, a novela escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini igualou recorde de audiência, com 10,0 pontos de média, 11 de pico e 15% de share.

As duas atrações salvaram o horário nobre da emissora de Edir Macedo, que teve queda livre de audiência depois das 20h45. Apocalipse fechou com 7,9 pontos e, Jornal da Record e Câmera Record, registraram médias de 4,3 e 4,8 pontos, respectivamente. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.