Celebridades Pedro Scooby

Matheus Mazzafera revela ter ficado com Pedro Scooby e fãs reagem: “Luana Piovani vai morrer”

Matheus Mazzafera e Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Matheus Mazzafera e Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Matheus Mazzafera expôs Pedro Scooby em vídeo comprometedor

Durante a brincadeira “Penso, Pego ou Passo”, realizada com um filtro do Instagram, o youtuber Matheus Mazzafera acabou causando polêmica ao expor já ter ficado com o famoso surfista Pedro Scooby, ex marido da atriz Luana Piovani e ex namorado da cantora Anitta.

Porém, ao que tudo indica, Matheus Mazzafera se referiu ao dia em que por incentivo do jornalista Léo Dias, acabou dando um selinho em Pedro Scooby. Através dos comentários, os fãs do youtuber reagiram a afirmação de Matheus Mazzafera.

“Selinho agora é pegar?”, questionou um. “Luana Piovani vai morrer agora”, disparou outro. “Ele dá um selinho e fala que pegou”, criticou um terceiro. “Alguém conta p ele que selinho não conta”, comentou uma quarta. “Então a Hebe passou o rodo”, escreveu mais um.

Veja o momento onde Matheus afirma ter ficado com Pedro Scooby abaixo!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

MORTA! 😱 o @matmazzafera revelou que já pegou o @pedroscooby!

Uma publicação partilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) a

E por falar em pegação, Matheus Mazzafera no final do ano passado participou da festa da cantora Tainá Costa, na oportunidade, o youtuber pegou geral, sendo flagrado aos beijos com diversos famosos.

Se na festa da digital influencer GKay, ele foi flagrado aos beijos com Alvaro, na festa de Tainá Costa ele beijou muito o Rico Melquiades, que faz parte da trupe de ‘personagens’ do Rei do Instagram, Carlinhos Maia.

Veja o flagra no vídeo a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.