Celebridades SBT

Matheus Ueta revela como e porque foi demitido do SBT

Os apresentadores Ana Júlia e Matheus Ueta no "Bom Dia & Cia" (Foto: Divulgação)
Os apresentadores Ana Júlia e Matheus Ueta no “Bom Dia & Cia”
(Foto: Divulgação)

Um dos ‘japas’ mais famosos do Brasil, o ator Matheus Ueta revelou o motivo de sua demissão do canal de Silvio Santos. Ele ainda comentou como soube que não ficaria mais na emissora onde fez “carrossel” e apresentou programas.

No Programa Silvio Santos do último domingo, o jovem ator marcou presença e foi questionado pelo ex-patrão por que não estava mais no SBT.

“Então Silvio, os caras já não me quiseram mais e me mandaram embora. Só me chamaram lá na sala e falaram: ‘Meu filho, já passou sua hora’”, contou o japa ruivo.

+ Silvio Santos tem crise de memória, esquece de apresentadora do próprio canal e faz perguntas constrangedoras

Ou seja, tudo indica que ele cresceu demais ou não queriam um substituto para Silvia Abravanel no Bom Dia e Cia.

Ueta ainda comentou que hoje em dia estuda bastante para continuar na profissão: “Agora, já que não estou mais no ar, estou aproveitando esse tempinho pra me preparar cada vez mais”.

Ele ficou nacionalmente famoso em 2012, quando interpretou Kokimoto Mishima, um dos protagonistas do remake de “Carrossel”, no SBT. Em março do ano seguinte, meses antes de concluir seus trabalhos na novela, ele passou a comandar o “Bom Dia & Companhia” e o “Sábado Animado”, ao lado de Ana Vitória Zimmermann, também atriz do folhetim.

Matheus no Programa Silvio Santos. Foto – divulgação.

POR FALAR EM SILVIO SANTOS…

O “Programa Silvio Santos” deste domingo (08) repetiu sua maior audiência em 2017 e abriu vantagem sobre a Record.

No ar das 19h52 à 0h01, a atração comandada por Silvio Santos marcou dois dígitos e garantiu a vice-liderança isolada com 11,7 pontos de média, 14 de pico e 18% de share, contra 10 da Record e 22 da Globo, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo.

Já no Rio de Janeiro, o “Programa Silvio Santos” foi vice-líder com 11 pontos de média, 15 de pico, e 20% de share, registrando mais que o dobro da Record, que marcou 5 pontos. A Globo ficou no primeiro lugar com 24 pontos.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

Matheus de Kokimoto. Foto – divulgação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br