
Alguns artistas brasileiros são de tirar o fôlego com sua beleza. Alguns ficam na memória de muita gente por gerações. Porém, como diz aquela famosa frase “beleza não dura para sempre”, nós fizemos uma lista para você ver como os galãs de alguns anos, já não são tão belos como eram no passado. Maurício Mattar, Felipe Dylon e Maurício Manieri são alguns exemplos deles.
Maurício Mattar

Maurício Mattar era sonho de consumo de muitas mulheres nos anos 90, viu? Ele arrasava nas novelas e no cinema também. O trabalho que fez com que ele tivesse grande destaque foi em Roque Santeiro, como João Ligeiro, irmão do personagem-título (José Wilker). Depois disso, engatou uma carreira que duraria alguns bons anos. Hoje, ele faz parte do elenco da novela Topíssima.
Felipe Dylon

Saindo de Maurício Mattar…Em 2003 todo mundo queria ser a musa do verão de Felipe Dylon. O rapaz assinou contrato com a Emi Music com apenas 15 anos de idade. Após o sucesso todo que seu primeiro álbum fez, a fama foi esfriando, ele foi sumindo, até que desaparecesse por completo. Seu último trabalho musical foi em 2006. Em 2018, foi convidado para fazer parte do juri do programa Canta Comigo, da Record.
Veja também

Anne Lottermann tem situação de câncer exposta, após deixar o JN e fechar contrato com Faustão

Simpático e talentoso, Luan Santana conquistou o espaço merecido e ganha cada vez mais o amor do público

Juliana Paes confessa gosto por mulheres e confirma relação com Paolla Oliveira: “Nos bastidores”
Maurício Manieri

Assim como Maurício Mattar, o Maurício Manieri tinha um rostinho que as pessoas e o mercado artístico adoravam! O rapaz de São Bernardo do Campo conquistou o país com o seu primeiro CD. O sucesso durou cerca de dois anos, quando também deu uma parada na carreira artística. Em 2002 lançou outro álbum, mas não teve o mesmo sucesso que o primeiro. Maurício Manieri participou da segunda temporada do reality show A Fazenda.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários