TV Foco

TV Foco

Maurício Mattar, Felipe Dylon e outros artistas que você tinha crush, mas hoje estão irreconhecíveis

Maurício Mattar, Mauricio Manieri e Felipe Dylon
Maurício Mattar, Mauricio Manieri e Felipe Dylon
Maurício Mattar, Felipe Dylon e outros artistas que você tinha crush, mas hoje estão irreconhecíveis

Alguns artistas brasileiros são de tirar o fôlego com sua beleza. Alguns ficam na memória de muita gente por gerações. Porém, como diz aquela famosa frase “beleza não dura para sempre”, nós fizemos uma lista para você ver como os galãs de alguns anos, já não são tão belos como eram no passado. Maurício Mattar, Felipe Dylon e Maurício Manieri são alguns exemplos deles.

Maurício Mattar

Maurício Mattar, Maurício Manieri e Felipe Dylon
O ator Maurício Mattar está no elenco de Jesus, da Record. (Foto: Reprodução)

Maurício Mattar era sonho de consumo de muitas mulheres nos anos 90, viu? Ele arrasava nas novelas e no cinema também. O trabalho que fez com que ele tivesse grande destaque foi em Roque Santeiro, como João Ligeiro, irmão do personagem-título (José Wilker). Depois disso, engatou uma carreira que duraria alguns bons anos. Hoje, ele faz parte do elenco da novela Topíssima.

+Solange Gomes fala de sexo a 3 com Márcio Garcia, faz revelação e briga com Mara é escancarada: “Fiquei triste”

Felipe Dylon

Maurício Manieri e Felipe Dylon (Foto: JC Pereira/AgNews)
Felipe Dylon (Foto: JC Pereira/AgNews)

Saindo de Maurício Mattar…Em 2003 todo mundo queria ser a musa do verão de Felipe Dylon. O rapaz assinou contrato com a Emi Music com apenas 15 anos de idade. Após o sucesso todo que seu primeiro álbum fez, a fama foi esfriando, ele foi sumindo, até que desaparecesse por completo. Seu último trabalho musical foi em 2006. Em 2018, foi convidado para fazer parte do juri do programa Canta Comigo, da Record.

Veja também

Maurício Manieri

, Maurício Manieri e Felipe Dylon
Maurício Manieri – (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

Assim como Maurício Mattar, o Maurício Manieri tinha um rostinho que as pessoas e o mercado artístico adoravam! O rapaz de São Bernardo do Campo conquistou o país com o seu primeiro CD. O sucesso durou cerca de dois anos, quando também deu uma parada na carreira artística. Em 2002 lançou outro álbum, mas não teve o mesmo sucesso que o primeiro. Maurício Manieri participou da segunda temporada do reality show A Fazenda.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários