Celebridades

Mauro Naves, repórter afastado da Globo por causa de Neymar, tem conversa vazada e conteúdo é chocante

Mauro Naves (Foto: Reprodução)
Mauro Naves (Foto: Reprodução)

Mauro Naves está mais envolvido do que parece no caso Neymar

No final da última semana, explodiu na mídia um caso famoso envolvendo o jogador Neymar Jr, que está sendo acusado de estupro pela modelo Nagila Trindade. Dentro desse caso, um outro ainda maior veio à tona dentro do Jornal Nacional: o afastamento do repórter Mauro Naves das transmissões esportivas da Globo.

Há evidências de que suas atitudes neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas”, disse a Globo na ocasião. O que foi divulgado de antemão é que ele passou o número do celular de Neymar ao ex-advogado da mulher, José Edgard Bueno. É o que foi dito pelo repórter quando confrontado pela primeira vez.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se encanta com Régis durante jantar com farsante

+Casamento? Fátima Bernardes dá um passo a mais no relacionamento com Túlio Gadêlha e ganha nova aliança

+Globo é condenada na Justiça e Encontro com Fátima Bernardes terá que exibir direito de resposta; saiba o motivo

Acontece que após muita investigação, a emissora carioca descobriu que muito provavelmente o envolvimento do repórter com o caso vai muito além de ter repassado o número do jogador. A cúpula do canal esteve em São Paulo para se aprofundar a respeito do caso, mas nenhuma decisão deve ser tomada antes da confirmação da polícia.

A Record TV, concorrente direta da Globo, foi atrás do caso e descobriu a conversa trocada entre os profissionais. Uma das mensagens divulgadas pela emissora de Edir Macedo, segundo o site Notícias da TV, pode ser suficiente, inclusive, para acabar levando à demissão de Mauro Naves na Globo. O repórter trabalha na emissora há 31 anos.

Conversa foi divulgada (Foto: Reprodução)
Conversa foi divulgada (Foto: Reprodução)

“Naj, estou em Teresópolis conversando com a pessoa que, eventualmente, poderá ajudar no encaminhamento do acordo. O laudo médico ficou pronto, está excelente. Preciso que você me mande agora aquela foto de como ficou roxo e bem.  Mande também a mensagem do babaca mandando a foto pra você. Quero sair daqui com uma solução encaminhada”, diz o trecho trocado entre o advogado e sua ex-cliente, em que tal pessoa não tem o nome divulgado, mas acredita-se que seja o repórter global.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.