Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi desabafa sobre vida de mãe com trabalho: ‘Não é saudável nem gostoso’

Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

A “coach” Mayra Cardi resolveu fazer um desabafo nesta segunda (01) para inspirar seus seguidores sobre como é ser mãe de um bebê e ainda ter um trabalho que exige muito dela.

Isso porque a mãe de Sophia, de 7 meses, revelou sua decisão de manter a rotina de trabalho mesmo com os cuidados com a pequena. Mayra Cardi comentou que a perguntam como consegue dormir tão pouco. Ela afirmou que não acha legal dormir pouco, não é saudável, nem é gostoso, mas a vida é feita de escolhas, renúncias e ganhos, filosofou. Ninguém pode dizer o que te faz feliz, muito menos o que você pode ou não fazer da sua vida, concluiu a jovem.

+ Mayra Cardi coloca Arthur Aguiar contra a parede, revela que ele recebe nudes de fãs e dispara: “Não tenho foto de rola”

mãe Mayra Cardi posa ao lado do marido, o ator e cantor Arthur Aguiar e causam alvoroço nas redes sociais. (foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi posa ao lado do marido, o ator e cantor Arthur Aguiar e causam alvoroço nas redes sociais. (foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi, mesmo com a agenda cheia, fez questão de estar próxima nos cuidados com Sophia. Ela falou que quando Sophia nasceu ela já era empresária e não estava disposta a deixar suas empresas e meus sonhos, conheceu o Arthur Aguiar que tinha um sonho de ser pai e aí desse amor ela veio, cheia de luz e alegria. Para ela continuar sendo empresária e ser mãe de dois, precisa acordar de madrugada, explicou.

+ Ana Maria Braga faz famosas caírem no choro ao vivo durante seu programa na Globo

+ Mileide Mihaile fica revolta com atitude de Wesley Safadão e Thyane, vaza áudios da discussão e briga extrapola: “Não sou uma cachorra. Sou uma mãe”

+ Luiza Possi amamenta pela primeira vez e emociona: ‘Nunca senti tanta paz’

+ Nicolas Prattes é visto em hospital de câncer e motivo é revelado

Todos os dias seu celular desperta às 4 da manhã e ela começo seu dia com a pequena, deita no chão do quarto da criança e espera acordar para ela ser a primeira pessoa que ela vê ao abrir os olhos para essa linda vida. Sente saudade durante o dia inteiro quando está trabalhando, mas a vida é assim e ela ama e agradece, em suas palavras.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;