Celebridades

Mayra Cardi volta a detonar Arthur Aguiar, após caso com garotas de programa, e dá novos detalhes sórdidos: “Estupro”

Mayra Cardi desabafou com Antonia Fontenelle sobre fim de casamento com Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)
Mayra Cardi desabafou com Antonia Fontenelle sobre fim de casamento com Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

Mayra Cardi concedeu entrevista polêmica sobre fim de casamento e deu o que falar

Mayra Cardi roubou a cena ao expor novos detalhes sobre o fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar e está dando o que falar, chegando a revelar que sofreu um “estupro mental” durante os três anos de relacionamento com o galã da Globo.

Em entrevista ao canal no Youtube de Antonia Fontenelle, o Na Lata, Mayra Cardi revelou que o casamento foi todo “um plano dele, do começo ao fim”. A life coach ainda revelou que já viveu outros relacionamentos complicados que, segunda ela, já sofreu abusos físicos, cativeiro e até estupro. “Mas eu posso garantir que o abuso psicológico por um príncipe é muito pior”, afirmou.

+Sasha, após guerra com a família, polêmica de maconha e gravidez anunciada, recebe ultimato do pai: “Não esperava”

Ao falar sobre o casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi revela que ele nunca a amou de verdade e que todo o relacionamento teria sido um plano dele. “A quantidade de mulheres que ele consumia por aí… Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam… até onde foi a frieza.”

+Denílson, em tom emocionante e de cortar o coração, se despede e o mundo do esporte fique triste: “Fod***”

No bate papo com Antonia Fontenelle, Mayra Cardi revelou ainda que só engravidou da pequena Sofia por insistência da parte dele, pois ainda não estava preparada para se tornar mãe novamente. “Eu adiantei os planos porque ele vai manipulando. Ele prometia ser um pai e marido sensacional. Não era eu que criava expectativa. Era ele que dizia como faria, como ia ser presente.” Confira a entrevista na íntegra:

Famosa ironiza caso do ex marido com prostitutas

+Zilu, ao confirmar casamento com empresário, esbanja vida luxuosa e se vinga de vez de Zezé: “Mereceu”

Mayra Cardi ainda ironizou que estava bancando as traições do marido com prostitutas e detonou a postura do pai de sua filha. “Todos os dias chegam muitos prints, e-mails… Eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certezas caras, porque não têm cara de puta barata. Eu estava bancando caro”, ironizou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.