Celebridades

Celebridades

Mayra Cardi é acusada de descumprir acordo e empresária coloca ex-BBB “contra a parede”

Mayra Cardi diz que a filha só dorme no colo do pai, o ator Arthur Aguiar – Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi (Foto: Reprodução/ Instagram)

A life coach Mayra Cardi não está com tanta sorte assim e entrou em mais uma polêmica na internet. Nesta sexta-feira, 14 de dezembro, uma novo babado veio à tona. Uma empresária alega ter sido prejudicada por uma parceria não cumprida pela mulher de Arthur Aguiar.

+Claudia Leitte decide falar pela primeira vez sobre show com Ivete Sangalo e entrega toda a verdade

De acordo com informações do portal Uol, a ex-BBB negociou com a empresária Carima Orra, dona de uma loja de roupas para bebê, onde ela faria a divulgação de quatro peças de sua marca em três publicações diferentes. De acordo com Orra, apenas uma imagem foi divulgada.

+O Sétimo Guardião: Sampaio cai em emboscada e é levado preso pela polícia

“Eu me senti prejudicada financeiramente, porque paguei pelas roupas. Minha marca é nova, tem menos de um ano, e não tinha esse dinheiro para gastar à toa. Não obtive retorno nenhum porque ela não postou”, reclamou Carima, que pagou R$ 1.000 reais de cachê. As peças custaram, ao todo, R$ 3.200.

Veja também

Procurada pela reportagem, a assessoria de Mayra Cardi prometeu entrar em contato com a empresária. Nesta sexta, o estafe da “life coach” reembolsou o valor integral do acordo.

+Espelho da Vida: Cris confessa para Alain estar apaixonada por outro homem

Questionada, a empresária disse que não julga a mãe de Sophia pela forma com que ela lida com sua bebê, mas se preocupa com a intenção dela de ‘dar um tempo’ das redes sociais, tendo perdido as esperanças de ver suas peças divulgadas. “É uma opção da mãe querer ou não mostrar o rosto da filha. Não a julgo por isso, ela faz o que quiser. Fiquei indignada por não postar as roupinhas por tudo que acontece com ela, as pessoas ficam julgando. Mas não é problema da marca. Profissional e moralmente, só queria que ela postasse as roupinhas. É tão fácil, não custa nada para ela”.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários