TV Foco

TV Foco

Mayra Cardi é detonada pela mãe de Chay Suede, após vídeo polêmico: “Sendo absurdamente”

Mãe de Chay Suede decidiu detonar Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Mãe de Chay Suede decidiu detonar Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

Mãe de Chay Suede criticou Mayra Cardi

Mãe de Chay Suede, Herica Godoyusou as redes sociais para fazer duras críticas contra uma publicação de Mayra Cardi. A empresária acabou rebatendo um vídeo postado pela influenciadora onde ela fala sobre a velhice.

“Deus é perfeito. Conforme a gente vai envelhecendo, a gente vai perdendo a qualidade da nossa visão. Quando a gente é criança, vê com ricos detalhes todos os traços e detalhes da natureza”, disse Mayra Cardi.

“Depois que a gente tem todas as informações da beleza da natureza e humana, na nossa mente, quando a gente vai envelhecendo vai vendo embaçado, com dificuldade, um pouco menos, proporcional ao que precisa”, falou.

Contudo, a mãe de Chay Suede não se calou e resolveu criticar a publicação de Mayra Cardi e disse que o comportamento é polêmico: “Querem um exemplo prático do que é ageísmo/etarismo?”.

“Nesse vídeo temos essa moça sendo absurdamente ageísta dizendo que Deus é perfeito e tira nossa visão na velhice para não entristecer nosso coração e não enxergarmos nossos defeitos (rugas, rosto caindo…)”, reclamou ela.

Veja também

Para quem não sabe, ageísmo é a discriminação cultural contra a velhice ou contra pessoas que assumem os efeitos do tempo. Até o presente momento, Mayra Cardi não deu uma resposta para a postagem da mãe de Chay Suede.

Mãe de Chay Suede se envolveu em treta com Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Mãe de Chay Suede se envolveu em treta com Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

ARTHUR AGUIAR FALA DE QUANDO TRAI MAYRA CARDI

Arthur Aguiar e Mayra Cardi terminaram e reataram o relacionamento várias vezes, mas desde abriu desse ano os dois estão definitivamente separados. A última reconciliação do ex-casal durou apenas oito dias e, então, a personal treiner confirmou o fim do casamento para os seus seguidores através do Instagram.

Em entrevista ao podcast “Positivamente”, de Karina Bacchi, Arthur Aguiar falou abertamente sobre a traição que levou o fim da relação. O ator disse que não tinha nenhum motivo para procurar outra mulher fora do casamento e se mostrou arrependido da atitude.

“Ela é a mãe da minha filha, é uma mulher bonita. Vamos falar aqui, de uma maneira… Do padrão. Ela é uma mulher com corpo bonito. É uma mulher inteligente. Ela fazia tudo para mim. Tudo o que qualquer cara deseja”, começou o famoso.

Falando sobre a intimidade sexual que tinha com Mayra Cardi, Arthur Aguiar negou que esse tenha sido a questão que o levou a cometer a traição: “A nossa cama sempre foi maravilhosa. Eu não tinha nenhum motivo para fazer aquilo, para procurar qualquer outra pessoa fora do casamento”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Mayra Cardi

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários