Celebridades Mayra Cardi

Escândalo! Mayra Cardi faz vídeo cruel, diz que foi traída, vaza falência de Arthur Aguiar e massacra: ‘Fui cega’

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram mas continuam morando juntos (Foto: TV Foco)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram (Foto: Reprodução)

Após a separação do ator da Globo, Arthur Aguiar, Mayra Cardi afirmou que era constantemente traída pelo famoso

O ator da Globo, Arthur Aguiar, anunciou recentemente o fim de seu casamento com a ex-participante do Big Brother Brasil e influenciadora digital Mayra Cardi, com quem tem uma filha, a pequena Sophia.

Agora, dias depois da separação, a ex-confinada do reality show da Globo veio a público em vídeo bombástico expor, segundo a própria influenciadora digital, o verdadeiro motivo para o término de seu relacionamento com Arthur Aguiar que envolve, entre outros detalhes, suposta traição por parte do famoso.

MAYRA CARDI DIZ QUE FOI TRAÍDA POR ATOR DA GLOBO, ARTHUR AGUIAR

Por meio de vídeo postado em seu perfil pessoal no Instagram, a empresária e influenciadora digital disse nesta sexta-feira, 26, que foi traída por seu então marido e pai de sua filha, Arthur Aguiar. Ainda, a famosa expôs dificuldades financeiras do galã de novelas da Globo que, segundo ela, estaria vivendo às suas custas.

“Vivi em um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída. E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesmo. Decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e, principalmente, para que eu pare de me enganar”, afirma Mayra Cardi.

A ex-confinada da Globo prossegue seu relato dizendo que, até hoje, ela ainda desconhece o homem com quem esteve casada e afirma que “a gente estava namorando porque existia muito amor, da minha parte existe”. “Na dele não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama todo esse tempo”.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Mayra Cardi diz amar o pai de sua filha e que confia nele. A influenciadora digital segue seu desabafo no Instagram expondo supostas dificuldades financeiras de Arthur Aguiar, ao afirmar que depositou “todo” seu dinheiro no ator.

“Botei ele em todas as minha contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar”, declarou.

Em seguida, Mayra Cardi questiona se toda a ajuda emocional e financeira que ela diz ter dado a Arthur Aguiar tenha o feito se sentir “menos homem e talvez para ele se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto”.

Com o nascimento de Sophia, a ex-BBB disse que pensou que o ator da Globo pudesse se tornar o pai e o marido que ela idealizava, e disse que teve que cuidar da criança sozinha. “Estourei todos os meus pontos da cesárea, porque de madrugada tinha que levantar para dar de mamar e trocar falda enquanto ele assistia série no sofá”.

Mayra Cardi diz ter se sentido “largada e humilhada” por Arthur Aguiar. “Me senti um cocô e caí em uma depressão braba pós parto e lá fiquei”. Ainda, ela diz que mesmo após o nascimento da filha, o galã continua traindo-a.

+Ator rouba à cena e é pego no pulo do gato transando em público com atriz: “p** enorme” 

O OUTRO LADO

Arthur Aguiar fez sucesso em todo o país na versão brasileira de Rebelde, produzido pelo SBT, e de lá migrou para a Globo. Até o momento, o artista não se manifestou sobre as declarações de Mayra Cardi.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco