Celebridades

MC Bin Laden sofre tentativa de assalto, vai atrás dos bandidos e perseguição é registrada: “Tô na caça”

MC Bin Laden foi vítima de uma tentativa de assalto. (Foto: Montagem/Reprodução)
MC Bin Laden foi vítima de uma tentativa de assalto. (Foto: Montagem/Reprodução)

Funkeiro MC Bin Laden surpreendeu ao reagir a uma tentativa de assalto e registrar momento de quando partiu atrás dos bandidos

O Brasil é um dos países mais violentos do mundo, e mesmo nesta pandemia, os bandidos não dão sossego, continuam cometendo crimes, e nem os famosos escapam da criminalidade. Nesta terça-feira (16), por exemplo, uma das vítimas foi MC Bin Laden.

Nos Stories do Instagram, o funkeiro surpreendeu os seus seguidores ao revelar que foi alvo de uma tentativa de assalto. Mais do que isso: o famoso reagiu, foi atrás dos bandidos e registrou tudo.

+ Escândalo! Graciele Lacerda relembra história de amor com Zezé Di Camargo e manda indireta para Zilu: “Perdeu”

+ Andréa de Nóbrega, após expor real relação com Eduardo Costa, tem prato flagrado e choca: “Bucha de lavar louça”

+ Paula Fernandes tem maldição, vai ao fundo do poço em guerra com sertanejos e é resgatada por cantor: “Nem vou ver”

Bin Laden apareceu dentro do carro de um amigo, que estava dirigindo e indo atrás dos criminosos, que fugiam de bicicleta. “Nós correndo na rua, os ‘menor’ de bike. Pilantra! Tentaram roubar meu celular. Esses moleques sem visão que fica atrasando a quebrada. Tô na caça! Vou achar!”, disse o funkeiro, famoso pela música “Tá Tranquilo, Tá Favorável”.

Os suspeitos, no entanto, entraram em contramão, impedindo o músico e o amigo de darem sequência à perseguição. Por sorte, um policial de moto apareceu no local e foi atrás dos bandidos, que abandonaram as bicicletas em uma rua e conseguiram fugir.

“A bike deles aí. Se pá até roubado é também. A gente não vai ficar passando pano pra gente assim na quebrada não, certo?”, relatou Bin Laden.

SÓ UM SUSTO

Momentos depois, já em casa, Bin Laden tratou de tranquilizar os fãs, contando que os bandidos não conseguiram levar o seu celular. O funkeiro, no entanto, fez questão de mandar um recado para os criminosos.

“Vocês que estão de bike tentando roubar celular não representam a favela nem quebrada. Vocês são um bando de rato… E vocês sabem o que acontecem”, disparou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.