Celebridades

Celebridades

MC Brinquedo dá golpe em ex-namorada que faz revelações bombásticas sobre o funkeiro: “Estou tremendo”

Patricia Trentin e MC Brinquedo (Foto: Reprodução/Instagram)
Patricia Trentin e MC Brinquedo (Foto: Reprodução/Instagram)

Patricia Trentin, modelo e ex-namorada de MC Brinquedo, acusou o funkeiro na web e rasgou o verbo sobre atitudes negativas

Patricia Trentin, ex-namorada do MC Brinquedo, resolveu de uma hora para a outra expor o cantor na internet. Conhecida pelo trabalho como modelo e influenciadora digital, a loira rasgou o verbo por meio do Instagram, sem citar o nome do artista e dando indícios de que o rapaz aproveitou da sua bondade. A criadora de conteúdo também aponta que recebeu um alerta de outra mulher, sendo assim, descobriu coisas que até então não sabia sobre o ex-parceiro.

“Boa tarde, gente! É um assunto meio chato que eu venho falar aqui com vocês hoje. Eu nunca esperava passar por isso na minha vida. Já tive inúmeros namoros, estou tremendo, minha amiga está aqui na minha frente e acompanhou tudo que aconteceu na praia. Já vinham dias que meu namoro não estava legal, eu vinha juntando uma coisa, juntando outra e hoje eu tive a prova de tudo”, começou Patricia Trentin nos Stories, bastante abalada.

+MC Mirella afirma que ‘acordou para a vida’ após pedir divórcio de Dynho Alves

Mc Brinquedo partilha foto chorando nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Mc Brinquedo (Foto: Reprodução)

Segundo a modelo, uma moça a procurou e fez algumas revelações: “Eu tô fazendo esses Stories, não é por nada não. Mas é para alertar outras mulheres a não passarem pelo que eu passei, a menina que entrou em contato comigo passou e sei lá quantas estão passando ou vão passar ainda. Vou deixar para o próximo Stories porque estou tremendo. Está foda hoje!”.

Sem mencionar o nome de MC Brinquedo, deixou claro que nunca quis o relacionamento exposto: “Minha intenção nunca foi expor meu relacionamento, mas estou apenas alertando mulheres. Quando eu abri a caixinha de perguntas, eu recebia várias perguntas, alertas no caso pra eu cuidar do meu namoro. Porque ele já tinha feito isso, aquilo com outras pessoas, em questão de dinheiro. Ontem pela noite resolvi responder um direct e a menina entrou em contato comigo”.

Veja também

Patricia Trentin reforça nos vídeos que possui provas, que recebeu contra o ex-namorado: “Eu gravei toda a conversa com ela, assim como ela conversou comigo depois, tenho todas as provas aqui e mandei pra ele e ele implorou pra mim não jogar na mídia. Tanto que eu não vou expor a conversa aqui. Isso só cabe a mim, a ele e a outra menina. Eu acredito que até seja um caso, pesquisei aqui e conversei com advogado, de estelionatário. É de pessoa que quer tirar dinheiro, fala que o cartão não está passando e assim vai. Entendeu?”.

De acordo com a modelo, ficou assustada quando descobriu que o ex-companheiro, MC Brinquedo, teria tido as mesmas atitudes com outra pessoa: “Pensei que era só comigo até que a menina entrou em contato comigo e tudo. Estou fazendo esses Stories para alertar outras mulheres a não caírem no golpe que eu caí. Eu acredito que a pessoa está junto, o casal anda junto, ok. Agora a pessoa querer que eu tirasse um carro no nome dele? Não tem nem cabimento, entendeu? Eu tive que ler em vários sites de fofoca que eu estava com ele por causa de interesse de dinheiro. Sendo que era eu quem ajudava, é vergonhoso e feio falar isso, mas é verdade”.

Ainda gosta dele

Mesmo fragilizada, Patricia confessou que ainda gosta de MC Brinquedo: “Não vou dizer que eu não gosto, porque eu gosto. Se não nem tinha assumido um relacionamento, então é claro que eu gosto. Mas o gostar de mim é muito maior que tudo isso, tá? Então é isso. Eu estou tremendo e em choque, sem palavras. Eu tento pensar na pessoa que ela era comigo e a pessoa que eu ouvi os áudios, que eu vi toda a conversa, a mesma história e tudo. É inacreditável!”.

+A Fazenda 13: Lary Bottino chuta o balde e fala o que pensa do novo casal Bil Araújo e Marina Ferrari

A catarinense apontou alguns supostos erros de MC Brinquedo e acusou o cantor, de usar supostamente a imagem de MC Kevin, a seu favor: “É inacreditável como alguém pode falar de depressão na internet, falar que tem depressão e usar a imagem de alguém que é morto [MC Kevin]. Falar tanto de Deus e ficar usando outras pessoas, pra ficar falando de dinheiro e tudo”.

“Eu pensei que era só emprestar um dinheiro aqui, emprestar um dinheiro ali. Não, é muito pior! Chegar em um ponto de falar que eu tinha quer ser mais humilde. Justo eu? Quem me acompanha que da sabe da minha humildade, sabe como eu trato as pessoas e sabe como é a minha vida. Entendeu? Eu ser mais humilde? Eu cheguei a pensar que eu estava errada, cheguei em um ponto de: ‘Meu Deus do céu, eu tô errada. Será que eu tenho que ser mais humilde?’. Ele fez tanta pressão psicológica que eu cheguei a acreditar nisso tudo. Hoje tive todas as provas, não vou expor aqui os prints, a menina e as conversas porque é feio. É vergonhoso, tá? Essa pessoa precisa criar vergonha na cara, não sou eu que vou cobrar nada, é Deus”, finalizou.

Fonte: Adriel Marques/ EM OFF

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários