X

MC Gui, após humilhar criança, vai para a terapia e assume em entrevista: “Fui um muleque, um imbecil”

MC Gui deu uma entrevista reveladora para Leo da UOL falando sobre a confusão envolvendo uma pobre criança na Disney (Foto montagem: TV Foco)

O cantor MC Gui, após escândalo envolvendo criança na Disney, resolveu dar a primeira entrevista reveladora para o jornalista Leo Dias da UOL. Agora, o cantor abriu o jogo e pareceu estar muito arrependido de tudo que fez

MC Gui deu a primeira entrevista presencialmente para Leo Dias após o escândalo dele envolvendo uma grande polêmica. Há alguns dias noticiamos aqui no TV Foco, que o cantor foi acusado de humilhar uma criança na Disney, que segundo o que foi especulado luta contra um câncer.

O cantor estava nos parques temáticos, quando postou um vídeo nos stories mostrando o rosto da criança e rindo com amigos. Após o episódio, MC Gui viu a vida dele virar um inferno. Perdeu contratos publicitários, chorou, deu entrevistas e foi massacrado pelo público.

Agora, em entrevista para Leo Dias da UOL, MC Gui parece ter realmente entendido que o que fez não foi nada aprovado pela sociedade. O cantor admitiu em entrevista o jornalista ter sido um verdadeiro imbecil. “Fui um moleque, um imbecil”, disse o cantor em entrevista para o jornalista.

A conversa que ainda não foi ao ar na integra promete causa muito barulho, já que a polêmica paralisou o Brasil e até outros países. A mãe de MC Gui na época chegou a vir à público pedir desculpas pela atitude do filho. O cantor entrou diretamente da Disney em alguns programas ao vivo, chorou e lamentou o ocorrido profundamente.

Vale dizer que após o ocorrido envolvendo o escândalo de humilhação com a menina na Disney, o cantor teria optado por fazer terapia, o que ele também contou para Leo Dias na entrevista que ainda irá ao ar.

Disqus Comments Loading...