Fazenda13

Fazenda13

MC Gui detona e diz que Rico Melquiades não merecia vencer A Fazenda 13: “Eu não votaria”

MC Gui de A Fazenda 13 não achou justa a vitória de Rico Melquiades no reality (Foto: Reprodução/ PlayPlus)
MC Gui de A Fazenda 13 não achou justa a vitória de Rico Melquiades no reality (Foto: Reprodução/ PlayPlus)

MC Gui detona que não aprova vitória de Rico e dispara em quem ele preferia que ganhasse A Fazenda 13

MC Gui não gostou nada da vitória de Rico Melquiades em A Fazenda 13 na final de quinta-feira (16). O cantor afirmou que não achou justo que o ex-MTV levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão e preferia que Marina Ferrari tivesse ganhado. “Eu não votaria nele”, soltou.

A revelação aconteceu durante a Cabine de Descompressão que foi transmitida após a final do programa. Lidi Lisboa perguntou se MC Gui achou justa a vitória de Rico. “Não sou eu que acho justo, o Brasil que…”, enrolou ele. “Não achou, né?”, resumiu Lucas Selfie.

Rico Melquiades e MC Gui de A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus)
Rico Melquiades e MC Gui de A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus)

+Rico Melquiades é o grande campeão de “A Fazenda 13” e leva prêmio de R$ 1,5 milhão

MC Gui se justificou: “Foi justo para quem ganha, esse programa foi feito para entregar o prêmio para quem o público acha justo. Se eu fosse o público, eu não votaria no Rico, a verdade é essa”, disparou o funkeiro. “Talvez eu escolheria outra pessoa porque eu não me encaixo muito no tipo de personalidade que ele teve”.

Quem o cantor votaria?

A atriz, então, quis saber para quem, entre os quatro finalistas, MC Gui daria o prêmio. “Marina”, afirmou ele. Ao longo do programa, no entanto, MC Gui criticou a influenciadora diversas vezes por considerá-la planta e pela falta de posicionamento.

Veja também

+Cantora Perlla sai do Brasil e abandona as duas filhas; Pai das meninas detona: “Estão sofrendo muito”

Marina Ferrari ficou em quarto lugar, com apenas 2,7% dos votos. A terceira colocada foi Solange Gomes, enquanto o vice-campeão foi Bil Araújo. Rico Melquiades conquistou o prêmio ao obter 77,47% da preferência do público.

Ao saber do descontentamento de MC Gui, Rico desdenhou. “Eu sei que ele é desses, eu também não torcia por ele. Se tivesse lá fora, não puxaria mutirão. Está tudo certo”, afirmou o campeão Rico Melquiades.

Fonte: Notícias da TV

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários