Fazenda13

Fazenda13

MC Gui não vai ‘juntar os maloqueiros’ para bater em Rico após A Fazenda 13: “Tenho um coração gigante”

Rico Melquiades e MC Gui de A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus)
Rico Melquiades e MC Gui de A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus)

Questionado por Lucas Selfie, MC Gui responde sobre a ameaça que fez a Rico durante reality e volta atrás

Durante entrevista para o Link Podcast, além de sua relação com Aline Mineiro, MC Gui falou sobre a sua conturbada relação com Rico Melquiades e as ameaças que fez para o finalista de A Fazenda 13 ao longo do reality rural.

MC Gui foi questionado por Lucas Selfie. “O que deu pra ver é que, de fato, Rico [Melquiades] foi o seu maior desafeto no jogo, foi a pessoa que conseguiu desestabilizar você, foi seu desafeto direto e teve algumas falas complicadas suas que são: ‘Vou te pegar lá fora’ e ‘Os maloqueiros vão conversar com você. Isso repercutiu muito negativamente aqui. O quê que você tem a falar disso?”.

+Solange Gomes se desespera ao rever a filha e a mãe em vídeo e cai em lágrimas durante A Fazenda 13

MC Gui e Gui Araújo ameaçam Rico Melquiades e provoca peão em 'A Fazenda 13' (Foto: Reprodução/Record TV )
MC Gui ameaça Rico Melquiades e provoca peão em ‘A Fazenda 13’ (Foto: Reprodução/Record TV )

MC Gui justificou: “Bom, em relação as minhas falas eu acredito que não só essas como algumas outras foram falas com palavras mal ditas. Acredito que naquele momento de raiva, e não é certo mesmo que seja num momento de raiva a gente se expressar dessa maneira, eu acho completamente errado”.

O cantor se justifica

MC Gui não parou por aí e acusou o humorista de entrar no programa para desestabilizá-lo: “O Rico foi uma das pessoas que mais desestabilizou, eu conseguia ver lá dentro que parecia que ele entrou com essa intenção, ele usava isso pro jogo dele”.

Veja também

+Mateus Solano celebra nova parceria com Elizabeth Savala em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’: “Sempre uma alegria”

Por outro lado, MC Gui voltou a dizer que sua atitude foi equivocada e que não tem raiva do alagoano: “Em relação as minhas falas foi totalmente errado falar aquilo, eu fiz diversas brincadeiras com ele depois falando algumas coisas assim e ele falava: ‘Ai o MC Gui vai me pegar lá fora’ […] Mas eu tenho um coração gigante, dentro de mim eu não acumulo nenhum sentimento de raiva”.

Fonte: Observatório da TV

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários