Celebridades

MC Gui rebate acusações e nega que teria humilhado garotinha em vídeo: “Estou sofrendo mais que ela”

MC Gui
MC Gui falou sobre sua polêmica – Reprodução/Instagram

MC Gui quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica envolvendo seu vídeo debochando de uma garotinha nos parques da Disney

MC Gui está no olho do furacão após debochar de uma garotinha nos parques da Disney, nos Estados Unidos. Com a polêmica, o cantor emitiu alguns comunicados em suas redes sociais, mas decidiu aparecer na televisão aberta para falar seu ponto de vista. Ao vivo na RecordTV, MC Gui negou que tivesse debochado da garotinha. “Desde o momento que eu comecei a filmar, eu nunca quis em nenhum momento, nunca na minha vida eu vou querer ofender alguém ou ficar gravando alguém em um momento de constrangimento porque eu sou totalmente contra isso”, disse.

“Quando a gente entrou no trem. A gente saiu do estacionamento e entrou no trem sentido o parque Magic Kingdom, que é o parque que tem o castelo da Disney. Nós encontramos essa família e diversas famílias que estavam no trem também. Só que essa família estava fantasiada. No momento que eles entraram, a menininha ficou sempre no canto dela, quietinha. Eu não consegui enxergar realmente se ela estava constrangida por alguma coisa, mas realmente foi um momento infeliz que eu acabei gravando vídeo e acho que a hora que ela viu que eu estava gravando ela pode sim ter se sentido ofendida. Só que no momento que descemos do trem, tinham diversas outras crianças que eu até cheguei a tirar foto. Estou sofrendo mais que ela”, explicou Gui.

Além das falas do MC e das risadas de seus amigos, uma frase de seu grupinho chamou atenção, dizendo que a garotinha parecia de filme de terror. “Realmente ele chegou a fazer o comentário ‘É de algum filme de terror, personagem de algum filme de terror’, de filme de dar medo mesmo”, assumiu Gui. “A gente comentava sobre o personagem que a gente estava enxergando na família. Em nenhum momento eu quis julgar ou ofender algum ser humano. Eu sempre enxerguei um personagem”, acrescentou.

Sobre as risadas, Gui negou que tenham sido para fazer chacota da garotinha. “A gente não riu com tom de deboche. Em nenhum momento eu e as pessoas que estavam comigo quiseram debochar da cara dela”.

Com a grande repercussão, MC Gui perdeu alguns shows e contratos. Sobre isso, ele disse que não se preocupa. “Eu me preocupo mais com saúde do que qualquer tipo de show”, contou. MC Gui diz também que quer encontrar com a família da garotinha para se desculpar e esclarecer a polêmica.

Mc Gui
MC Gui está passando uns dias nos Estados Unidos – Reprodução/Instagram

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.