Celebridades

Celebridades

MC Gui também sofre acidente e é afastado do “Dancing Brasil”

O cantor se acidentou durante os ensaios (Foto: Divulgação)
O cantor se acidentou durante os ensaios (Foto: Divulgação)

O cantor MC Gui acabou se acidentando, assim como a atriz Juliana Silveira, que havia fraturado os ossinhos do pé. De acordo com a colunista Keila Jimenez, ele sofreu uma lesão durante um dos ensaios e ficará de fora da edição desta segunda-feira (24).

O acidente aconteceu na última sexta-feira (22), mas nada foi informado porque ele achou que poderia voltar nesta segunda-feira (24). Entretanto, ele ainda amanheceu com dor, e não foi liberado pelos médicos. Ele deve voltar apenas na semana que vem.

Juliana, por sua vez, não conseguiu se recuperar da lesão e ficará de fora do programa em definitivo, mas não terá nenhuma participante entrando em seu lugar.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários