Celebridades

MC Gui surge aos prantos após grave acusação contra criança e tenta se desculpar

O funkeiro MC Gui aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia 'gente do céu' e dava risadas com os amigos Foto: Reprodução/Instagram
O funkeiro MC Gui aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia ‘gente do céu’ e dava risadas com os amigos Foto: Reprodução/Instagram

MC Gui viu seu nome envolvido em uma enorme polêmica após vídeo rindo de criança na Disney

O funkeiro MC Gui se envolveu em uma enorme polêmica após compartilhar vídeo onde aparece rindo de uma garota à caminho da Disney.

Tudo aconteceu na última segunda- feira, 21 de outubro, quando MC Gui foi acusado de humilhar uma criança após gravar um vídeo nos Estados Unidos.

MC Gui está de férias nos Estados Unidos acompanhado de sua namorada e de alguns amigos. O grupo estava em um dos trens que leva até o parque de diversões quando o funkeiro filmou uma criança sem a sua autorização. No vídeo, MC Gui aparece aos risos com a sua namorada e os seus amigos enquanto filma e focaliza sua câmera do rosto da criança, que fica sem entender nada.

Em conversa com o jornal Extra, MC Gui resolveu pedir desculpas pelo ocorrido e falar sobre a situação desagradável que se envolveu.

“Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, disse Gui.

O pai do cantor, Rogério da Silva, também ao jornal Extra, revelou que o cantor está chorando muito e bastante abalado com a situação.

“Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional”, contou o pai de MC Gui. “Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”.

O funkeiro MC Gui aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia 'gente do céu' e dava risadas com os amigos Foto: Reprodução/Instagram
O funkeiro MC Gui aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia ‘gente do céu’ e dava risadas com os amigos Foto: Reprodução/Instagram

 

Antes disso, o cantor já havia se pronunciado sobre o tema. O artista resolveu utilizar seu perfil oficial no Instagram para se explicar do que realmente aconteceu, contando a sua versão dos fatos e se defendendo da enxurrada de críticas que recebeu.”Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou o funkeiro na rede social.

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, continuou MC Gui.

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou ele na rede social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.