Celebridades

Celebridades

MC Gui tenta fazer cambalhota e sofre acidente em show

MC Gui (Foto: Divulgação)
MC Gui (Foto: Divulgação)
MC Gui sofreu um acidente no show (Foto: Divulgação)
MC Gui sofreu um acidente no show (Foto: Divulgação)

Durante um show em Itauiba, interior de São Paulo, no último domingo (19), o cantor MC Gui acabou se acidentando. Ele tentou fazer uma cambalhota no palco e acabou caindo, sofrendo luxações nos braços, fazendo com que a apresentação encerrasse antes do previsto.

Em sua página no Facebook, a equipe do funkeiro emitiu um comunicado, informando que ele cancelou os compromissos desta semana, pois terá que ficar em repouso, obedecendo as orientações médicas. Suas atividades ficarão encerradas até a próxima sexta-feira, dia 24.

“Em virtude do acidente ocorrido em Itatiba, comunicamos que MC Gui ficará ausente de suas atividades até a sexta feira dia 24/04/2015. Aproveitamos para agradecer ao pronto atendimento do nosso artista pela equipe socorrista de Itatiba”, disse o comunicado.

Por meio de seu Instagram, Gui tranquilizou os fãs e postou uma foto, ao lado da legenda, onde falava sobre o seu estado de saúde. “Já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto… Obrigado o carinho de todos”, disse o cantor.

O cantor já está se recuperando MC Gui sofre acidente (Instagram e Facebook/Reprodução)
O cantor já está se recuperando (Instagram e Facebook/Reprodução)

“Quero desde já agradecer a todos que estavam nesse show e dizer que foi maravilhoso ver vocês cantando e encantando esse palco com meu filho. Na hora ele não conseguiu continuar no palco, se esforçou mas a dor era maior que tudo”, disse sua mãe, Cláudia.

Veja também

A seguir, confira o vídeo do momento da queda:

https://www.youtube.com/watch?v=M-JP9TiuczM

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários