Celebridades

MC Kekel sofre acidente de carro e surge abalado: “Muita coisa ruim”

Após sofrer acidente de carro, cantor MC Kekel desabafa em redes sociais (Foto: Reprodução)
Após sofrer acidente de carro, cantor MC Kekel desabafa em redes sociais (Foto: Reprodução)

MC Kekel faz desabafo em redes sociais após acidente de carro e revela “coisas ruins”; Veja detalhes

Após sofrer um acidente de carro neste último natal, o cantor brasileiro MC Kekel, usou suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. Em sua conta oficial do instagram, o funkeiro aproveitou o momento para agradecer as mensagens de apoio dos fãs e revela momentos difíceis que vem sofrendo em sua vida pessoal.

+Perlla alfineta e mostra evolução antes e depois de término com ex: “Amor próprio”

Em sua conta do instagram, MC Kekel desabafou sobre o ocorrido: “Galera, está tudo bem comigo e meu cunhado, que estava comigo. Bati meu carro. Estamos bem. Deus em primeiro lugar. É nessas horas que a gente aprende algumas coisas que a gente deixa de aprender. Vou pagar pelo meu erro, mas é isso. A gente tem que errar pra aprender”, declarou o músico.

+Regina Duarte mostra atriz de Malhação grávida e celebra: “Mãe da minha neta”

MC Kekel abre o jogo sobre acidente de carro e revela momentos da vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Kekel abre o jogo sobre acidente de carro e revela momentos da vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Kekel chegou a apagar todas as publicações de seu instagram e também sua foto do perfil, além disso, o cantor relatou momentos de sua vida pessoal.

+Nicette Bruno tem última aparição registrada em homenagem a própria carreira

Problemas na vida pessoal

Nas redes sociais, MC Kekel relatou desanimo por coisas que vem acontecendo em sua vida pessoal. “Já estou há uns anos aí desanimado com muita coisa. Muitas coisa ruins. Dez coisas ruins e duas coisas boas. Faço muito pelos outros e pessoas fazem pouco por mim”, iniciou o funkeiro para logo em seguida prosseguir. “Sou um cara justo, ajudo pra caramba e sou pouco lembrado. Só que infelizmente é isso: tem coisas ruins que tem gente que gosta de aplaudir as maldades que acontecem. As pessoas acham que nossa vida é um mar de rosas, é só sonho. Ninguém imagina que tem horas que a gente está em desespero, desacerto com a família, em casa, na rua, que a gente não tem conta pra pagar. As pessoas acham que a nossa vida é só flores. Tenho 25 anos, sou sozinho, sem pai e mãe”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna