Celebridades

Celebridades

Urgente: MC Kevin cai de prédio, é levado às pressas para hospital e estado grave é confirmado

MC Kevin caiu de um prédio na Barra no Rio de Janeiro (foto: Reprodução)
MC Kevin caiu de um prédio de luxo localizado na Barra no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
MC Kevin caiu de um prédio na Barra no Rio de Janeiro (foto: Reprodução)
MC Kevin caiu de um prédio na Barra no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

As primeiras informações dão conta que o estado de saúde de MC Kevin é grave

MC Kevin, um dos funkeiros mais famosos da atualidade, sofreu um gravíssimo acidente na noite deste domingo, 16 de maio. Os rumores começaram a explodir nas redes sociais quando o nome do cantor foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. As primeiras informações davam conta que ele havia se jogado do quinto andar.

Porém, a colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, deu todos os detalhes do que realmente aconteceu com MC Kevin. O acidente ocorreu em um hotel de luxo no Rio de Janeiro e chocou quem passava pela orla da Praia da Barra. Ao que parece, o funkeiro caiu da varanda do terceiro andar do prédio em que estava hospedado.

Por meio de uma nota, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou a informação a respeito do acidente envolvendo MC Kevin e ainda relatou que o estado do cantor é bem grave. “O paciente kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”, disseram.

Veja também

Através das redes sociais, os amigos de MC Kevin demonstraram que estão apavorados com a situação e pediram orações pelo funkeiro. A irmã do cantor surgiu através do stories aos prantos e ainda pediu que orassem pelo funkeiro. “Só peço oração. Deus no comando de tudo”, escreveu a jovem em seu Instagram.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários