Celebridades

Celebridades

MC Kevin gastou fortuna descomunal com os amigos 11 minutos antes da sua morte: “Absurdo”

MC Kevin gastou fortuna descomunal com os amigos momentos antes da sua morte (Foto: Reproduçaõ)

MC Kevin gastou fortuna descomunal com os amigos momentos antes da sua morte; Valores absurdos são revelados para todos

A morte trágica do cantor de funk MC Kevin acabou pegando todos de surpresa. Impactado com sua morte, o país busca saber detalhes do suposto acidente, visto que a família e amigos do famoso alegam que os amigos que estavam junto com o cantor não estão contando toda a verdade, o que está sendo investigado.

Nesse fim de semana, mais um detalhe veio a tona. O que vem chamando atenção são os valores absurdos gastado pelo funkeiro momentos antes de sua morte. Ao todo, eles desembolsaram em caipirinha, caipivodka, cerveja, tequila, gim, e enérgico, mais de R$ 1.000. MC Kevin estava acompanhado de MC VK, Jhonata Augusto Cruz e Gabriel, além da garota de programa que manteve relação com os dois MCs.

Além das bebidas, os colegas e MC Kevin gastaram no local com petiscos e pratos, contabilizando R$ 1.555,40 de consumo. Por fim, houve consumo ainda de isca de peixe com batata frita, camarão sem casca com aipim, contra-filé, coco, refrigerantes e sorvete com brownie.

Veja também

Outro detalhe que chamou atenção é que o valor da conta foi pago 11 minutos antes dos amigos de MC Kevin fazerem a ligação para os bombeiros para socorrer o funkeiro, que havia caído do 5° andar.

MC Kevin gastou fortuna descomunal com os amigos momentos antes da sua morte (Foto: Reproduçaõ)
MC Kevin gastou fortuna descomunal com os amigos momentos antes da sua morte (Foto: Reprodução)

Mãe do famoso manda recado para MC VK

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou as redes sociais para enviar um recado para MC VK. O jovem também estava no quarto na hora que o funkeiro caiu do 5° andar do prédio. Apontado como um dos suspeitos pela morte do amigo, por está no momento da tragédia junto com a acompanhante de luxo, a modelo Bianca Dominguez, ele precisou depor e em relato no Instagram, disse que era inocente. Áudios vazados apontaram que VK teria inventado a brincadeira que levou MC Kevin a cair do prédio. Ele disse que não e a polícia está analisando as provas.

“Não adianta me mandar mensagem, não adianta me ligar, não adianta pedir pra me falarem, eu não quero falar. Eu não quero ouvir o que você tem pra falar. Eu vi sua mensagem falando ‘minha vida tá de ponta cabeça’, se a sua tá de ponta cabeça imagina a minha? Que não está nem de ponta cabeça, nem sei te falar como está. E o Kevin que não tem mais vida nem pra ficar de ponta cabeça? Meu filho não tem mais vida então eu não quero mais explicação, não quero mais nada”, disse mãe de MC Kevin.

Em seguida, ela ressaltou que não quer contato: “Então não adianta ficar querendo provar alguma coisa pra mim, não adianta nada. Você dormiu na minha casa, comeu da minha comida, me chamava de tia e sabe quem é o Kevin. Então, assim. Não falou o que aconteceu no dia, pra mim, no outro dia no máximo, não vai falar mais. Vai falar com a justiça, vai resolver com Deus, porque eu não quero falar e se eu falar vou magoar. Se eu falar, eu vou xingar, vou pra cima, e não é isso que eu quero. Então, você tem que se justificar com Deus, porque eu não quero explicação nenhuma e não quero nem saber de você, na boa”, disse a mãe de MC Kevin.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários