Mc Kevin

Mc Kevin

MC Kevin não pôde contar com os amigos! Organizador da rifa pra ajudar mãe do cantor dispara: “Não compraram um número sequer!”

MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)

Agência informa “os amigos do Mc Kevin não compraram rifa pra ajudar a mãe do cantor”

Deolane Bezerra e MC Hariel trocaram farpas na internet, na semana passada, por conta de indiretas do funkeiro nos Stories (ferramenta do Instagram) falando que “funk tava virando um circo” e que “influencers que influenciam nada” estavam se tornando MCs.

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, rebateu as falas do cantor que chegou a responder em suas redes sociais, e a advogada rebateu em seguida, até que ela mencionou uma rifa em que os amigos de MC Kevin teriam se proposto a ajudar, mas não compraram números.

Deolane Bezerra disse: “Me errem! Vão cuidar da vida de vocês. O que posso fiz e ainda faço. Parem de dar uma de amiguinhos tudo forçado que só pensam no próprio umbiguinho”.

+A Fazenda 13: Gui Araújo, Sthefane Matos, Tiago Piquilo e Dayane Mello formam estão na roça

Para o site OFuxico, a assessoria de Jonathas Groscove, dono da Agência de Publicidade Groscove, que trabalhava e assessorava Kevin antes dele falecer, informou que o empresário foi um dos poucos ajudar com a rifa fazendo divulgações em seu perfil pessoal, que atualmente conta com pouco mais de 600 mil seguidores, além de apoiar o projeto com estratégias de marketing e divulgação através das redes sociais.

Veja também

Deolane e MC Kevin (Foto: Reprodução
Deolane e MC Kevin (Foto: Reprodução

A assessoria também enviou ao OFuxico um depoimento de Mixel Botteghin, dono da Agência Lótus, responsável pela rifa (que inicialmente era mais simbólica, sorteando o carro que o funkeiro mais queria ter, mas que mudou para ajudar Valquíria Santos, mãe do cantor, mudando o carro e adicionando um jet ski), afirmando que os amigos de MC Kevin não compraram os números.

O responsável pela rifa comenta:

“Nós aqui da agência Lótus, fizemos essa rifa com a intenção, lógico, de ajudar a dona Val. Já fazíamos bastante sorteios com o Kevin e como infelizmente ele veio a falecer, tivemos a ideia de fazer a rifa”, informou ao site OFuxico.

Mixel ainda explicou: “Eu e meu sócio investimos mais de 110 mil reais ao todo, fora o carro e o Jet, e fizemos tudo isso com a certeza de que teríamos ajuda dos amigos do Kevin, como logo no começo todos falaram que iam comprar em média uns trezentos números, se levarmos em consideração o valor da rifa na época, trezentos números já iria equivaler ao valor de 300 mil reais, mas nós acabamos não prosseguindo com essa rifa, criamos outra!”.

+Audiência 09/11: Jornal Nacional tem pior número da semana, Um Lugar ao Sol fracassa e Fazenda cola no The Voice

“Hoje em dia estamos vendendo por 69,00 reais um número da rifa, e se eu falar que nenhum que prometeu que ia comprar, não comprou nenhum número se quer, vocês acreditam?”

Mixel Botteghin concluiu: “Então, por isso é muito difícil, nós já acreditamos que teria um final melhor, que iríamos conseguir ajudar a Val a conquistar a tão sonhada casa dela, mas é muito difícil! Não vamos desistir da rifa, ela está aí para quem quiser ajudar, tem hora que não sabemos mais o que fazer, mas continuamos aí na luta”.

Por Raphael Araújo – Redação OFuxico

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários