Mc Kevin

GloboMc Kevin

MC Kevin tem sua morte ignorada pela TV Globo na Retrospectiva 2021 e fãs do cantor se rebelam na web

MC Kevin tem sua morte totalmente ignorada pela TV Globo na Retrospectiva 2021 (Foto: Divulgação)
MC Kevin tem sua morte totalmente ignorada pela TV Globo na Retrospectiva 2021 (Foto: Divulgação)

MC Kevin tem sua morte e caso ignorados pela TV Globo na Retrospectiva 2021

 
 
Os fãs do cantor ficaram bastante incomodados com a falta de uma homenagem a MC Kevin na Retrospectiva da TV Globo, tanto que o nome dele foi parar nos trending topics do Twitter, ou seja, um dos assuntos mais comentados na plataforma com o descaso da emissora carioca ao músico.
 
 
Paulo Gustavo, Marília Mendonça e MC Kevin morrerem em 2021 - Foto: Reprodução
Paulo Gustavo, Marília Mendonça e MC Kevin morrerem em 2021 (Foto: Reprodução)

MC Kevin figurou uma das mortes trágicas deste ano de 2021 após cair da sacada do hotel que estava hospedado, em maio. Indignados com a TV Globo, os fãs e internautas no geral se sentiram carentes de uma menção que seja ao cantor. Mas a Globo não esqueceu de nomes como Tarcísio Meira, Paulo José, Marília Mendonça e Paulo Gustavo, por exemplo.

Lembrando que a TV Globo fez toda uma cobertura bem profunda e explorativa sobre a morte de MC Kevin. Alguns fãs do cantor falaram até da possibilidade de um ‘preconceito musical’ com o gênero do Funk, que provavelmente, a emisora tenha, e por isso, não tenha dado relevância ao caso na Retrospectiva do ano.

+Jonas Sulzbach, ex-BBB dá mordida no bumbum de sua namorada Mari Gonzalez, ex-Panicat e expõe vídeo

Motivo e causa da morte

MC Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021 após cair da sacada no quinto andar de um hotel que estava hospedado com a esposa, Deolane Bezerra e amigos do funkeiro. Tudo aconteceu no momento que amigos do cantor resolveram falar que a esposa dele estava chegando no quarto, onde eles estavam com uma garota de programa. Na tentativa de fugir do flagra, se pendurou na sacada do quarto, tentou jogar seu corpo para a varanda debaixo, escorregou e caiu, batendo a cabeça na quina de uma escada na beira da piscina do hotel.
 
MC Kevin, segundo laudo pericial, sofreu 13 fraturas no seu corpo. Dentre as lesões descritas no documento do Instituto Médico Legal (IML), foi constatado a perfuração e rompimento do fígado do cantor, hemorragia na cabeça e muito mais. A causa mortis foi divulgada, em resumo, como traumatismo craniano encefálico, ou seja, o funkeiro teve uma hemorragia entre o cérebro e o tecido em que envolve a massa cinzenta. Não haveria possibilidade do cantor sobreviver, ainda mais sem sequelas após o acidente.

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários