
MC Lan deu uma entrevista ao “Cidade Alerta”, da Record, e negou que tenha abusado sexualmente da cantora Jhacy França, de 28 anos
MC Lan se envolveu em uma polêmica das grandes e até mesmo o “Cidade Alerta”, da Record, foi envolvido na situação. O funkeiro foi acusado de “estupro de vulnerável” pela cantora e modelo Jhacy França, de 28 anos, que registrou um Boletim de Ocorrência na 49ª DP de São Mateus, zona leste de São Paulo, contra o cantor.
A suposta vítima afirmou ter mandado uma mensagem nas redes sociais do artista pedindo um emprego e cogitou até mesmo a possibilidade de fazer faxina para ele. O famoso viu o apelo e a convidou para tomar um drink na casa dele. “Acho que ele colocou droga na minha bebida”, acusou a mulher.
MC Lan se pronunciou sobre as declarações de Jhacy França e disse que se arrependeu de ter a convidado para a sua casa, já que chegou à conclusão de que as acusações foram feitas de forma premeditada. Além disso, ele garantiu que a relação completamente consensual, e que não houve nenhum tipo de abuso.
“Ela pareceu ser uma menina legal, senti no coração que deveria chamar pelas conversas que a gente teve, não vi maldade nela. Mas, que isso fique de exemplo: não chame alguém que você não conhece para a sua casa”, disparou o funkeiro ao “Cidade Alerta”.
Assista abaixo às entrevistas:
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui