Celebridades

MC Lan se envolve em escândalo sexual com “vulnerável”, recebe grave acusação com droga e humilha: “Vi maldade”

MC Lan foi acusado de "estuprar vulnerável" (Foto: Divulgação)
MC Lan foi acusado de “estuprar vulnerável” após encontro com fã na própria casa (Foto: Divulgação)

MC Lan deu uma entrevista ao “Cidade Alerta”, da Record, e negou que tenha abusado sexualmente da cantora Jhacy França, de 28 anos

MC Lan se envolveu em uma polêmica das grandes e até mesmo o “Cidade Alerta”, da Record, foi envolvido na situação. O funkeiro foi acusado de “estupro de vulnerável” pela cantora e modelo Jhacy França, de 28 anos, que registrou um Boletim de Ocorrência na 49ª DP de São Mateus, zona leste de São Paulo, contra o cantor.

A suposta vítima afirmou ter mandado uma mensagem nas redes sociais do artista pedindo um emprego e cogitou até mesmo a possibilidade de fazer faxina para ele. O famoso viu o apelo e a convidou para tomar um drink na casa dele. “Acho que ele colocou droga na minha bebida”, acusou a mulher.

MC Lan se pronunciou sobre as declarações de Jhacy França e disse que se arrependeu de ter a convidado para a sua casa, já que chegou à conclusão de que as acusações foram feitas de forma premeditada. Além disso, ele garantiu que a relação completamente consensual, e que não houve nenhum tipo de abuso.

“Ela pareceu ser uma menina legal, senti no coração que deveria chamar pelas conversas que a gente teve, não vi maldade nela. Mas, que isso fique de exemplo: não chame alguém que você não conhece para a sua casa”, disparou o funkeiro ao “Cidade Alerta”.

Assista abaixo às entrevistas:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!