Celebridades

Morte de MC Lan é anunciada e familiares do cantor se pronunciam

MC Lan teve que lidar com a fake news a respeito de sua morte (Foto: Reprodução)
MC Lan teve que lidar com a fake news a respeito de sua morte (Foto: Reprodução)

MC Lan teve a morte anunciada após supostamente ter sido baleado em um show

Quem entrou no Twitter na noite desta sexta-feira, 06 de março, deve ter se deparado com o nome de MC Lan entre os mais comentados da rede social. Ele foi parar nos Trending Topics após ter sua morte anunciada para o país, causando o desespero de milhares de fãs, assim como os admiradores e seu trabalho.

Tudo começou quando um conhecido fã clube do artista, espalhou a informação de que ele havia sido baleado em cima do palco, enquanto fazia uma apresentação. A notícia chegou a ser espalhada por vários portais no Instagram e chegou a ganhar forças por conta da lamentável e triste perda de MC Lan.

Após os inúmeros comentários, a atual companheira do artista, Natasha Polly, resolveu se pronunciar e negou que estivesse tendo um envolvimento com o artista. “Fake news! Meu amor, que Deus te proteja de todo o mal sempre e de quem deseja nosso mal al!”, iniciou ela ao falar de MC Lan.

+Após ciúmes de Andressa Suita, Gusttavo Lima surge em foto sexy e se revela ao público

+Escândalo! Marcelo Adnet mente sobre separação, trai atual esposa com atriz e é desmascarado

A companheira do funkeiro prosseguiu e alegou que MC Lan estivesse trabalhando, enquanto os boatos a seu respeito eram comentados de forma errônea nas redes sociais: “Deus abençoe a todos e obrigado pelas mensagens, meu bebê está vivíssimo gravando mais um hit no estúdio nesse momento”.

“Complicado, enquanto a gente tá no carro do nosso trabalho, tem gente que não tem o que fazer, criando notícias falsa pra nos causar mal estar. Que Deus esteja conosco sempre, nos livrando de todo mel”, finalizou a mulher do funkeiro, que se pronunciou em seu Instagram mostrando que estava gravando.

MC Lan voltou teve a morte anunciada e se pronunciou (Foto: Reprodução/ Instagram)
MC Lan voltou teve a morte anunciada e se pronunciou (Foto: Reprodução/ Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.