Celebridades

MC Livinho perde a cabeça, agride técnico de som e gera nova polêmica

MC Livinho (Foto divulgação)
MC Livinho (Foto divulgação)

Um show de Mc Livinho na Áudio Club em São Paulo na noite desta sexta feira, 26 janeiro, terminou tragicamente. Segundo testemunhas, durante o show aconteceram alguns momentos de microfonia.

+César Tralli estreia na bancada do Jornal Nacional e internet repercute

Após terminar o show, o técnico de som Vitor foi até o camarim e Livinho chamou a atenção do funcionário. Lá, o cantor começou a ofendê-lo. “Ele começou a falar que ele tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma bosta e começou a esculachar… Disse que eu não sabia o q estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões…”

O técnico então pediu demissão e, ao sair do camarim, teria sido agredido. “Pedi as contas, virei as costas, saí do camarim, bati a porta, e ele veio atrás correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, [foi] chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”, contou, em entrevista a revista Áudio Mix Brasil.

Livinho já tem um histórico de agressões na sua carreira. No fim do ano passado ele cancelou um show em Porto Alegre após ser barrado na entrada do show por um segurança que não o reconheceu e em outra ocasião teve um vídeo que viralizou na internet onde se irrita com um fã durante um show e chega a descer do palco e encostar o homem na parede.

Até o fechamento dessa matéria a assessoria do cantor não havia se manifestado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.