Celebridades

MC Loma faz cirurgia plástica no rosto aos 16 anos e surge completamente diferente

MC Loma está namorando e foto do rapaz é divulgada (Foto: Reprodução)
MC Loma resolveu fazer uma harmonização facial e surpreendeu com o resultado revelado em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

MC Loma surpreendeu ao fazer um procedimento estético com apenas 16 anos de idade e dividiu opiniões

A cantora Paloma Santos, mais conhecida como MC Loma, resolveu fazer uma cirurgia plástica em seu rosto que está bastante em alta entre os famosos e dividiu opiniões ao exibir o resultado nas redes sociais.

Nesta semana, MC Loma, em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou um registro da harmonização facial que fez e comparou o seu antes e o depois do procedimento estético.

+Gretchen ganha chance de ouro na Globo e entra para o elenco de A Dona do Pedaço; saiba tudo

+Rafael Vitti encerra mistério, revela nome da filha com Tatá Werneck e escolha divide opiniões: “Que estranho”

+Antonia Fontenelle vence guerra na Justiça e filha de Flávia Alessandra se manifesta e faz desabafo sobre derrota

“Comecei o projeto Kardashian e já estou linda e sem rosto de cebola. Mas falando sério minha gente, que queixo é esse? amei”, escreveu MC Loma na legenda da foto que foi compartilhada nas suas redes sociais.

“Essa da foto foi só a primeira etapa e já estou ansiosa para as próximas que vou fazer”, acrescentou MC Loma, dando o que falar com o resultado da harmonização facial que realizou.

+Wesley Safadão se dá mal e é obrigado pela polícia a cancelar show às pressas durante apresentação

+Lacombe quebra protocolo, entrega segredo da Globo e humilha José de Abreu

Vale ressaltar que esse procedimento estético se tornou febre entre as celebridades e é feito para deixar o rosto mais “simétrico”. Entre os famosos que assim como a cantora recorreram a harmonização facial, estão nomes como: Diego Hypólito, Kelly Key, Gretchen, Thammy Miranda, Joelma, Alok e Carlinhos Maia.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.