Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

MC Mirella, após separação de Dynho, engata relação com Whindersson Nunes, diz colunista

Whindersson Nunes e MC Mirella vivem affair - Foto: Reprodução
Whindersson Nunes e MC Mirella vivem affair – Foto: Reprodução

Solteiros e desimpedidos, MC Mirella e Whindersson Nunes parecem estar vivendo um affair

Solteira depois de pedir o divórcio de Dynho Alves, MC Mirella tem usado suas redes sociais nos últimos tempos para expor o que pensa da relação do ex com Sthefane Matos, pivô da separação. Porém, engana-se feio quem acha que a funkeira se estagnou no escândalo e não fez a fila andar.

De acordo com as informações do portal EM OFF, a cantora de 23 anos anda se encontrando com Whindersson Nunes no condomínio onde ele reside atualmente, em Perdizes, São Paulo.

Além disso, o mesmo site expôs que MC Mirella já passou uma noite na propriedade do humorista e tem planos de alugar um apartamento por lá. Dessa forma, o rosta dela já ficou super conhecido pelo porteiro do condomínio.

Vale destacar que circulam rumores de que a ex de Dynho e Whindersson Nunes ficaram na Farofa da Gkay, evento ocorrido em Fortaleza no início do mês. Por sua vez, a famosa nega o envolvimento com o artista, mas, as evidências mostram o contrário.

BARULHEIRA

Veja também

Enquanto a vida amorosa de MC Mirella vem sendo exposta a todos, foi descoberto também que o comediante não tem agradado a vizinhança da cobertura nos últimos tempos.

O motivo? Os vizinhos andam incomodados com as constantes festinhas promovidas por Whindersson Nunes com som alto, no decorrer da noite. Para quem não sabe, desde que terminou a relação com Maria Lina, o famoso continua morando em uma cobertura alugada e pertencente à dupla roqueira MadHouse.

Whindersson Nunes expõe aposentadoria aos 26 anos - Foto: Reprodução
Whindersson Nunes vive affair com MC Mirella – Foto: Reprodução

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários