Mc MIrella

CelebridadesMc MIrella

“Tô toda furada” explica MC Mirella aos fãs após crise de ansiedade, internação e cancelamento de show

MC Mirella aparece abatida após internação e explica doença (Reprodução/ Montagem/ Instagram)
MC Mirella aparece abatida após internação e explica doença (Reprodução/ Montagem/ Instagram)

MC MIRELLA DÁ SUSTO EM FÃS, EXPLICA DOENÇA, INTERNAÇÃO ÀS PRESSAS E EXPÕE SOFRIMENTO

A funkeira MC Mirella deixou todos seus fãs preocupados após cancelar seu show no ultimo final de semana, devido uma crise de ansiedade que ela teve. A cantora então resolveu despreocupar seus seguidores e foi até as redes sociais, nesta última terça-feira, 08 de Fevereiro, e explicou tudo que aconteceu com ela.

MC Mirella teve que ser internada às pressas, já que ela teve fortes crises de ansiedade que levou a cantora até a vomitar. As explicações da funkeira aconteceram nos Stories da sua conta no Instagram, e ela garantiu que vai voltar ao trabalho prontamente, já que ela tem diversos shows contratados para se apresentar além de muitas publicidades para realizar nas suas redes sociais.

+Marido de Carlinhos Maia revela intriga antiga com Luísa Sonza e explica porque deixou de segui-la

MC Mirella então iniciou seus vídeos explicando aos fãs para ficarem despreocupados após sua internação. “Vim aparecer aqui hoje, demorei porque eu não acordei bem, coloquei um filtro pra tentar dar uma amenizada porque meus olhos estão inchados pra caramba desde a hora que eu acordei. Um chororô, darara, mas enfim […] Tô um pouco melhor, o que importa é a minha saúde né, tô tentando melhorar”, afirmou a funkeira.

MC Mirella (Foto: Reprodução/ Internet)
MC Mirella (Foto: Reprodução/ Internet)

A ex-esposa de Dynho Alves contou então toda sua correria e que não tempo para ficar de baixo astral mesmo após o susto. “Tô toda furada e é isso. Gente, hoje eu vou estar na correria, não posso parar, tenho que trabalhar. Graças a Deus tô conseguindo falar mais já, tô um pouquinho, já tô conseguindo andar, que antes eu não conseguia nem andar de dor, pelo amor de Deus. Então vou retomar os trabalhos, vou hoje na empresa pra poder mudar o repertório [dos shows]”, revelou MC Mirella aos seus seguidores e fãs do seu trabalho na música.

MC Mirella chegou publicar foto do vômito, afirmando que a crise de ansiedade afetou seu estômago e intestino. “Foi uma loucura, me deu um nervoso, deu crise. Soltou meu intestino e comecei a passar muito mal, comecei a vomitar muito. Eu engasgava em meu próprio vômito, saía até pelo nariz. Surreal, nunca tinha acontecido dessa forma. Tomei remédio, dormi, acordei três vezes nesses intervalos vomitando muito”, detalhou a funkeira sobre seu susto terrível.

+Mesmo separados, Gabriel Medina incentiva Yasmin Brunet e manda recado para a ex-mulher nas redes sociais

Veja também

FOI AO HOSPITAL ÀS PRESSAS

A funkeira MC Mirella falou que a necessidade de ir para o hospital era urgente, pois ela queria melhorar e poder cumprir sua agenda programada. “Tive que ir para o hospital, e lá consegui ser atendida. Tomei medicação que melhorou por algumas horas. Eu acordava com muita dor chorando de madrugada. Dormia uma horinha e ficava acordada por uma hora passando mal e chorando. Acabava capotando”, revelou ela com detalhes sua saga.

MC Mirella ficou surpresa com sua crise de ansiedade e tudo que a doença desencadeou, ressaltando que em cinco anos de carreira, ela nunca teve um show cancelado. O motivo de saúde é justificável, mas a cantora aparenta estar desolada com o problema de saúde e por não ter comparecido no show, já que tantos fãs a esperavam e talvez, tenham uma chance única na vida de ver a cantora de perto. 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários