Mc MIrella

CelebridadesMc MIrella

MC Mirella nega que estava com Dynho Alves, se irrita e expõe provas aos seguidores

MC Mirella se irrita com suspeitas de voltar com Dynho e expõe prints no Twitter (Foto: Reprodução/ Internet)
MC Mirella se irrita com suspeitas de voltar com Dynho e expõe prints no Twitter (Foto: Reprodução/ Internet)

Com a discórdia plantada, MC Mirella se irrita e resolve expor prints para provar aos fãs de que não está com Dynho Alves

MC Mirella não deve nada a ninguém, mas já que está sendo colocada contra a parede e caluniada sobre o fato de ter se encontrado com o ex-marido, o dançarino Dynho Alves, de quem entrou com pedido de divórcio durante confinamento do rapaz em A Fazenda 13. A funkeira resolveu soltar o verbo em suas redes sociais e provar aos seguidores o equívoco deles quanto sua vida pessoal.
 
Nesta quarta-feira, 05 de Janeiro, MC Mirella não aguentou tanta pressão e resolveu provar aos seus seguidores e fãs com prints, que não teria voltado com Dynho Alves, sequer, se encontrado com o ex. Tudo isso por causa de uma foto de um tênis. Muitos internatas disseram que aquele tênis era de Dynho, então a cantora provou que não era dele, e sim, de um amigo da funkeira apelidado por ela de ‘Pudim’: “Encheção de saco”, disparou a cantora muito indignada com a invasão de privacidade do público.
 
 
MC Mirella, disposta a provar que o tênis não era de Dynho Alves, mandou mensagem para o amigo e solicitou uma foto. “Cadê seu tênis?”, perguntou ela em mensagem do WhatsApp, que foi atendida logo em seguida por ‘Pudim’, que enviou a foto do bendito tênis suspeito. Então a cantora printou e jogou no seu Twitter para calar a boca de quem especula sobre a vida dela.
 

Deixem eles em paz

Bastante nervosa com as suspeitas dos fãs quanto sua decisão definitiva do seu casamento, MC Mirella detonou o quanto os internautas a deixam louca da vida. “Olha a internet me deixou doente. Eu tenho uns nervos agora ultimamente por causa do emocional e fico com dor de barriga, ou as vezes fico tão nervosa que começo ficar ofegante… Deus me livre gente!”, contou ela após subir o sangue e resolver expor provas para ter um minuto de sossego.
 
No Réveillon foi especulado que MC Mirella estivesse em clima de pegação com o ator global, Caio Castro. Então alguns seguidores foram até Dynho Alves ‘dedar’ a funkeira. É claro que Dynho, sem paciência alguma, foi bem direto e respondeu no seu Instagram “E o que eu tenho a ver com isso?”, declarou ele, não se importando com a informação. Ai, gente, deixem eles em paz, já acabou!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários