Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

“Tenho que me acostumar a ficar longe”, diz Graciele Lacerda, esposa de Zezé, sobre separação à força

Graciele Lacerda (Foto: Divulgação)
Graciele Lacerda (Foto: Divulgação)

Graciele Lacerda faz desabafo nas redes sociais

Recentemente, Graciele Lacerda surgiu abalada nas redes sociais e resolveu desabafar com os fãs por conta de sua separação à força com seus cachorros.

Em seu perfil oficial no Instagram, a noiva de Zezé Di Camargo compartilhou algumas fotos ao lado de seus bichinhos de estimação e na legenda mostrou estar com o coração apertado.

“Meu coração agora fica dividido!! Quando me mudei de Vila Velha para SP foi muito difícil me acostumar a ficar longe da minha família. Agora pós pandemia, depois de dois anos vivendo na fazenda, voltando a rotina de trabalho, tenho que me acostumar a ficar longe deles. Mais uma vez eu estou lidando com essa distância. São amores diferentes, mas é amor verdadeiro”, escreveu ela.

A publicação de Graciele Lacerda ao lado de seus cachorros rendeu muitas curtidas e vários comentários de famosos e de fãs, que também revelaram ficar tristes e com saudades de seus bichos de estimação quando ficam longe.

“Corta o coração mesmo! Muito amor por eles, né?”, escreveu uma seguidora. Assim como uma internauta, que também deixou seu comentário.

Veja também

“Eu te entendo muito bem, o nosso coração fica apertado mesmo e dividido também… Mas eles sabem e entendem que você os ama e que voltará em breve para vê-los novamente”, escreveu ela.

Veja a publicação completa:

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda nas redes sociais, recentemente, Graciele Lacerda falou sobre as viagens ao lado do amado, em relação aos shows.

“É cansativo! Mas quando vemos que a presença trás companhia, aconchego, força, alegria, apoio, dedicação e carinho, você esquece de todo o cansaço”, começou ela.

E continuou: “Cuidar da pessoa que amamos é muito importante. Tanto eu quanto ele amamos estar juntos em qualquer situação. E a gente vai se adaptando a cada situação”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários