Celebridades

Celebridades

“Me Bate”, Nanda Costa surge jogada na cama e desmorona com luta que vem vivendo

"Me Bate", Nanda Costa surge jogada na cama e desmorona com luta que vem vivendo em casa
Nanda Costa (Reprodução: Globo)
"Me Bate", Nanda Costa surge jogada na cama e desmorona com luta que vem vivendo em casa
Nanda Costa (Foto: Reprodução/Globo)

Assim como muitos brasileiros, a atriz não aguenta mais ficar em casa

Nanda Costa surgiu em suas redes sociais nesta terça-feira (11) para fazer um desabafo sobre o que está vivendo em casa, que inclusive é realidade de muitos brasileiros. A atriz da Globo de 34 anos não aguenta mais ficar em casa e confessou que às vezes bate um desespero com toda essa situação.

A morena surgiu jogada em sua cama com uma foto em preto e branco, abraçando o travesseiro, para ilustrar a realidade em que está vivendo há mais de um ano com a pandemia do novo Coronavírus.

Sincerona em suas palavras, a atriz fez seus seguidores se identificarem com o triste relato e viu um show de engajamento com a explosão de comentários desejando forças à ela.

Veja também

DESMORONOU COM ISOLAMENTO SOCIAL

“Alguém sabe que dia é hoje da quarentena? As vezes me bate um desespero… Eu tava falando com minha amiga @ritasinara esses dias e perguntei quando tudo isso ia acabar. Ela me disse “uma hora vai acabar, mas o mais importante é isso não acabar com a gente. Então precisamos ser fortes”, começou ela em legenda.

“Eu sei que tá foda! Mas vamos ter fé. Aproveitei essa foto que minha companheira maravilhosa tirou dos cochilos que ando tirando pra alimentar o virtual. Porque o real tá me consumindo muito. Se cuidem, se protejam. Espalhem amor e sejam gentis com as pessoas. ❤️ amo vocês!”, desabafou a atriz.

FORA DO AR

Não é de se estranhar que agora a atriz esteja agoniada de estar presa em casa. Seu último trabalho foi em Amor de Mãe, que saiu do ar recentemente, e com o agravamento da pandemia, não se tem previsão de qual será seu próximo projeto.

"Me Bate", Nanda Costa surge jogada na cama e desmorona com luta que vem vivendo em casa
Nanda Costa e Regina Casé em Amor de Mãe, da Globo (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Nanda Costa

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários